Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Bandeirantes, sexta-feira, 09 de junho de 2023 Telefone (43) 3542-4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

Sext
09/06
Parcialmente Nublado
Máx 26 °C
Min 13 °C
Índice UV
5.0
Sáb
10/06
Parcialmente Nublado
Máx 27 °C
Min 14 °C
Índice UV
5.0
Domi
11/06
Parcialmente Nublado
Máx 26 °C
Min 13 °C
Índice UV
5.0
Segu
12/06
Parcialmente Nublado
Máx 23 °C
Min 15 °C
Índice UV
5.0

Cultura - Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Acontece neste sábado, dia 23, a segunda edição da ‘Rua do Lazer’

Com o sucesso da primeira edição da ‘Rua do Lazer’, ocorrido no mês passado, a segunda realização do evento está marcada para este sábado, dia 23, na Praça Brasil Japão, a partir das 09h e segue até as 13h.


Acontece neste sábado, dia 23, a segunda edição da ‘Rua do Lazer’

Com o sucesso da primeira edição da ‘Rua do Lazer’, ocorrido no mês passado, a segunda realização do evento está marcada para este sábado, dia 23, na Praça Brasil Japão, a partir das 09h e segue até as 13h.

De iniciativa da Secretaria da Educação e Cultura, com apoio da Prefeitura de Bandeirantes e das secretarias de Ação Social, da Saúde, da Administração, da Sala do Empreendedor, em parceria com o SESC/Cornélio Procópio, a novidade para esta ação cultural e recreativa é a apresentação de teatro ao ar livre ‘O Medo de Terezinha’. O espetáculo faz parte de campanha contra o abuso sexual de crianças e adolescentes que será apresentado pelo Circo Teatro Sem Lona, da cidade de Maringá.

Além da apresentação de teatro, no espaço do Parque do Povo haverá estandes e atividades de lazer, entretenimento, esportes, informação a saúde, de cidadania, orientação empreendedora, meio ambiente/projeto ReciclaBand, apresentação de coral, entre outras ações. Objetivo do evento é agregar, num único período e espaço, as diversas atividades, além de estabelecer uma integração e interação entre as comunidades. A ocasião é oportuna para que a população participe e conheça os serviços públicos municipais ofertados como os projetos sociais voltados para crianças, adolescentes e idosos, de meio ambiente com o ReciclaBand, de empreendedorismo com Sala do Empreendedor, de cultura com a vinda do teatro, e muitos outros.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

167 Visualizações

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

CNPJ: 76.235.753/0001-48Razão Social: PREFEITURA MUNICIPAL DE BANDEIRANTESNome Fantasia: PREFEITURA MUNICIPAL DE BANDEIRANTES

SIGA NAS REDES SOCIAIS

FacebookInstagramYouTube

CONTATO

Rua Frei Raphael Proner, 1457
Centro
Bandeirantes - PR
CEP: 86360-000
Telefone: (43) 3542-4525
E-mail: comunicacao@bandeirantes.pr.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 09/06/2023

Portal atualizado em: 07/06/2023 16:46:21

Prefeitura Municipal de Bandeirantes - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.