Bandeirantes, domingo, 26 de junho de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Cultura - Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

Acontece neste sábado, dia 23, a segunda edição da ‘Rua do Lazer’

Com o sucesso da primeira edição da ‘Rua do Lazer’, ocorrido no mês passado, a segunda realização do evento está marcada para este sábado, dia 23, na Praça Brasil Japão, a partir das 09h e segue até as 13h.

Acontece neste sábado, dia 23, a segunda edição da ‘Rua do Lazer’

De iniciativa da Secretaria da Educação e Cultura, com apoio da Prefeitura de Bandeirantes e das secretarias de Ação Social, da Saúde, da Administração, da Sala do Empreendedor, em parceria com o SESC/Cornélio Procópio, a novidade para esta ação cultural e recreativa é a apresentação de teatro ao ar livre ‘O Medo de Terezinha’. O espetáculo faz parte de campanha contra o abuso sexual de crianças e adolescentes que será apresentado pelo Circo Teatro Sem Lona, da cidade de Maringá.

Além da apresentação de teatro, no espaço do Parque do Povo haverá estandes e atividades de lazer, entretenimento, esportes, informação a saúde, de cidadania, orientação empreendedora, meio ambiente/projeto ReciclaBand, apresentação de coral, entre outras ações. Objetivo do evento é agregar, num único período e espaço, as diversas atividades, além de estabelecer uma integração e interação entre as comunidades. A ocasião é oportuna para que a população participe e conheça os serviços públicos municipais ofertados como os projetos sociais voltados para crianças, adolescentes e idosos, de meio ambiente com o ReciclaBand, de empreendedorismo com Sala do Empreendedor, de cultura com a vinda do teatro, e muitos outros.

Portal atualizado em: 24/06/2022 16:43:59