Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Bandeirantes, quinta-feira, 15 de janeiro de 2026 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

Idioma

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Quar
14/01
Chuva
Máx 29 °C
Min 19 °C
Índice UV
0.0
Quin
15/01
Chuva
Máx 29 °C
Min 20 °C
Índice UV
0.0
Sext
16/01
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 20 °C
Índice UV
0.0
Sáb
17/01
Chuva
Máx 31 °C
Min 21 °C
Índice UV
0.0

Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

‘Lixo, de quem é o problema?’ é tema de encontro do programa Recicla Band

A Prefeitura de Bandeirantes, com apoio da UENP (Universidade Estadual do Norte do Paraná)/Campus Luiz Meneghel e da Unopar/Campus Bandeirantes, promove hoje (23), às 19h30, a palestra ‘Lixo, de quem é o problema?’.


‘Lixo, de quem é o problema?’ é tema de encontro do programa Recicla Band


A Prefeitura de Bandeirantes, com apoio da UENP (Universidade Estadual do Norte do Paraná)/Campus Luiz Meneghel e da Unopar/Campus Bandeirantes, promove hoje (23), às 19h30, a palestra ‘Lixo, de quem é o problema?’. O evento acontece no Centro Cultural Takiko Hassegawa, na Praça Valderi Vilela (Praça Brasil-Japão), e deverá reunir autoridades municipais dos poderes do Executivo, Legislativo e Judiciário, bem como representantes dos clubes de serviço, classe empresarial/comercial, das instituições de ensino da rede pública e privada, lideranças comunitárias e religiosas. O assunto proposto será desenvolvido pela bióloga e professora mestra da Unopar/Campus Bandeirantes, Simone Beatriz Fuck Von Der Osten, durante o 1º Encontro do Programa Recicla Band.

O Recicla Band é o resultado prático das reuniões ocorridas desde o início do ano entre a Promotoria de Justiça da Comarca de Bandeirantes com gestores municipais das secretarias do Meio Ambiente e Recursos Hídricos e da Educação e Cultura da Prefeitura de Bandeirantes; representantes das instituições de ensino superior da UENP/Campus Luiz Meneghel e da Unopar/Campus Bandeirantes. O programa municipal é o início dos debates, diálogos e ações em conjunto sobre a necessidade de melhorias quanto a coleta seletiva no Município.

1251 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 09/01/2026

Portal atualizado em: 15/01/2026 11:07:47

Prefeitura Municipal de Bandeirantes - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.