Bandeirantes, domingo, 25 de setembro de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

‘Lixo, de quem é o problema?’ é tema de encontro do programa Recicla Band

‘Lixo, de quem é o problema?’ é tema de encontro do programa Recicla Band

A Prefeitura de Bandeirantes, com apoio da UENP (Universidade Estadual do Norte do Paraná)/Campus Luiz Meneghel e da Unopar/Campus Bandeirantes, promove hoje (23), às 19h30, a palestra ‘Lixo, de quem é o problema?’. O evento acontece no Centro Cultural Takiko Hassegawa, na Praça Valderi Vilela (Praça Brasil-Japão), e deverá reunir autoridades municipais dos poderes do Executivo, Legislativo e Judiciário, bem como representantes dos clubes de serviço, classe empresarial/comercial, das instituições de ensino da rede pública e privada, lideranças comunitárias e religiosas. O assunto proposto será desenvolvido pela bióloga e professora mestra da Unopar/Campus Bandeirantes, Simone Beatriz Fuck Von Der Osten, durante o 1º Encontro do Programa Recicla Band.

O Recicla Band é o resultado prático das reuniões ocorridas desde o início do ano entre a Promotoria de Justiça da Comarca de Bandeirantes com gestores municipais das secretarias do Meio Ambiente e Recursos Hídricos e da Educação e Cultura da Prefeitura de Bandeirantes; representantes das instituições de ensino superior da UENP/Campus Luiz Meneghel e da Unopar/Campus Bandeirantes. O programa municipal é o início dos debates, diálogos e ações em conjunto sobre a necessidade de melhorias quanto a coleta seletiva no Município.

Portal atualizado em: 23/09/2022 16:21:10