Bandeirantes, terça-feira, 16 de agosto de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Administração - Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021

Gabinete Itinerante realizou ontem atendimentos na escola municipal rural Zulmira de Albuquerque

O gabinete itinerante realizou atendimentos diversos na terça-feira (19/10), onde a população local pode ter acesso aos diversos serviços das mais diversas secretarias e, também, atendimento com o prefeito.

De formalização de empresas com abertura de CNPJ à vacinação, os atendimentos duraram o dia todo, onde os residentes do bairro Invernada puderam ser atendidos e sanar dúvidas quanto a questões jurídicas, de saúde, meio ambiente, empreendedorismo através da Sala do Empreendedor, assistência social, indústria, comércio e turismo, políticas para mulheres, vigilância sanitária e outros. No local foi organizado, ainda, varal solidário (doação às famílias).

Já para as crianças, havia instalado no local 2 (dois) pula-pulas, uma escorregador inflável e algodão doce à vontade.

Portal atualizado em: 16/08/2022 09:10:26