Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Bandeirantes, sábado, 10 de junho de 2023 Telefone (43) 3542-4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

Sext
09/06
Parcialmente Nublado
Máx 26 °C
Min 13 °C
Índice UV
5.0
Sáb
10/06
Parcialmente Nublado
Máx 27 °C
Min 14 °C
Índice UV
5.0
Domi
11/06
Parcialmente Nublado
Máx 26 °C
Min 13 °C
Índice UV
5.0
Segu
12/06
Parcialmente Nublado
Máx 23 °C
Min 15 °C
Índice UV
5.0

OUVIDORIA PÚBLICA MUNICIPAL

Descrição

O que é a ouvidoria?

Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.

Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

O que é uma manifestação?

Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, tornar visível, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a Ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.

Quais são os tipos de manifestação?

SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;

ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;

SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;

RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;

DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

Informação

Informações sobre a Ouvidoria Pública Municipal

I – Localização:

Rua Frei Rafael Proner, nº 1427.

II – Horário de Funcionamento:

Segunda a sexta-feira das 08h30 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.

24 Horas por dia no site(Eletrônico)

III – Telefone e E-mails específicos para orientação e esclarecimentos de dúvidas sobre a Ouvidoria Pública Municipal

Telefone:

(43) 3542-7482

E-mail:

ouvidoria@bandeirantes.pr.gov.br

IV – Responsável

JOSÉ MARCIO ROLIM TOLEDO

Como pedir uma informação

Pedido eletrônico

1. Para realizar o pedido clique na aba "Acesso/Cadastro" localizada acima e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social.

2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar".

3. Logo depois será necessario a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações a Prefeitura Municipal.

Acesso/Cadastro

Quero me identificar

Benefícios da identificação

Receber notificações por email sobre o andamento da manifestação.

Acompanhar andamento da manifestação.

Seus dados serão mantidos sob sigilo.

Não quero me identificar

O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.

Avançar sem identificação

Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.

Atividade da Ouvidoria Pública Municipal - ESTATÍSTICAS GERAIS

TipoQuantidadePorcentagem
Pedidos novos25193.3%
Pedidos em progresso51.9%
Pedidos finalizados134.8%
Pedidos aguardando resposta00%
Pedidos indeferidos00%
Total269-

Assuntos solicitados

AssuntoQuantidadePorcentagem
Reclamação sobre coleta de lixo00%
Troca de lampada de iluminação pública00%
Solicitação de Lombada00%
Informações de Internet Pública00%
Tapa Buraco00%
Manutenção de guias212.5%
Outros1487.5%
Total16-

Tipo de Solicitantes

TipoQuantidadePorcentagem
Pessoa Física3594.6%
Pessoa Jurídica25.4%
Total37-

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Gênero

GêneroQuantidadePorcentagem
Masculino2054.1%
Feminino1745.9%
Não informado00%
Total37-

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Escolaridade

EscolaridadeQuantidadePorcentagem
Fundamental incompleto00%
Fundamental completo00%
Médio incompleto00%
Médio completo513.5%
Superior incompleto513.5%
Superior completo2773%
Não informado00%
Total37-

Tipos de chamado

TipoQuantidadePorcentagem
Identificação3714.6%
Sem identificação21785.4%
Total254-

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

CNPJ: 76.235.753/0001-48Razão Social: PREFEITURA MUNICIPAL DE BANDEIRANTESNome Fantasia: PREFEITURA MUNICIPAL DE BANDEIRANTES

SIGA NAS REDES SOCIAIS

FacebookInstagramYouTube

CONTATO

Rua Frei Raphael Proner, 1457
Centro
Bandeirantes - PR
CEP: 86360-000
Telefone: (43) 3542-4525
E-mail: comunicacao@bandeirantes.pr.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 09/06/2023

Portal atualizado em: 07/06/2023 16:46:21

Prefeitura Municipal de Bandeirantes - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.