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Bandeirantes, quinta-feira, 21 de novembro de 2024 (43) 3542-4779 / 4525
Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas
Idioma
Português
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Francese
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Italiano
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Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.
A ouvidoria é um espaço de comunicação entre o cidadão e o governo onde você pode registrar suas demandas sobre os serviços públicos.
Todo cidadão que queira realizar algum tipo de manifestação referente ao funcionário público ou serviço municipal de saúde de Bandeirantes. Esta manifestação poderá ser de elogio, sugestão, reclamação ou denúncia.
Sim
(43) 3542-7482
Não Informado!
ouvidoria@bandeirantes.pr.gov.br
Manifestações poderão ser realizas: - No site da prefeitura https://bandeirantes.pr.gov.br/ouvidoria ou CLICANDO AQUI. Para manifestações do tipo aberta ou sigilosa, entrar com login e senha ou realizar o cadastro e preencher os dados referentes a manifestação. Para realizar denúncias anônimas pelo portal da prefeitura, clicar em CADASTRAR SOLICITAÇÃO, selecione o tipo de solicitação ANÔNIMA e preencha os dados da manifestação com o máximo de informações possíveis. Denúncias anônimas também poderão ser realizadas por carta.
- Por e-mail: ouvidoria@bandeirantes.pr.gov.br
- Por carta ou presencialmente: Rua Frei Rafael Proner, nº 1427. - Centro - Bandeirantes/ PR - CEP: 86375-000 de segunda à sexta-feira, das 7 às 11h e das 13 às 17h.
- Por telefone: (43) 3542-7482 de segunda à sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.
Não Informado!
Vai internet: https://bandeirantes.pr.gov.br/ouvidoria.
Via telefone: (43) 3542-7482
Ou presencialmente: Rua Frei Rafael Proner, nº 1427. - Centro - Bandeirantes/ PR.
Segunda à sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.
Para denúncias anônimas não há necessidade de documentos. Para outros tipos de manifestação (sigilosa ou aberta), se possível e-mail ou celular/whatsApp ou endereço, para enviar resposta posteriormente.
PREVISÃO DO PRAZO MÁXIMO PARA A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO: 15 dias corridos para a resposta ao cidadão a contar da data do registro da manifestação, sendo prorrogável por mais 15 dias desde que justificado.
Para o cidadão que fez a manifestação no site, através do número de protocolo gerado no próprio sistema.
Via telefone: (43) 3542-7482
Ou presencialmente: Rua Frei Rafael Proner, nº 1427. - Centro - Bandeirantes/ PR.
PRIORIDADES DE ATENDIMENTO: Atendimento por ordem de chegada, ressalvados casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas por crianças de colo.
PRINCIPAIS ETAPAS P/PROCESSAMENTO DO SERVIÇO: Ao receber a manifestação, é analisada, enviada ao responsável do setor que se refere a demanda para responder, ao receber a resposta do setor é encaminhada ao manifestante. Para a denúncia anônima, o manifestante não recebe a resposta porque não fica registrado o contato.
VALOR DAS TAXAS E TARIFAS COBRADAS PELA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS:Gratuito
Não Informado!
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HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas
Versão do sistema: 2.0.0 - 15/11/2024
Portal atualizado em: 21/11/2024 09:52:05