O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Bandeirantes, sábado, 29 de março de 2025
(43) 3542-4779 / 4525
Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas
Idioma
Português
English
Español
Francese
Deutsch
Italiano
Dados
Data de Cadastro/Horário | Data de Acolhimento/Horário | Data de Abertura/Horário | Data da Disputa/Horário |
---|---|---|---|
17/03/2025 08:30:00 | 17/03/2025 08:30:00 | 02/04/2025 08:30:00 | 02/04/2025 08:30:00 |
Nº do Processo | Status | |
---|---|---|
36 | Ativo | |
VALOR ESTIMADO | ||
R$ 59.021,55 | ||
Objeto | ||
AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE INFORMÁTICA (COMPUTADORES E IMPRESSORAS) VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE BANDEIRANTES/PR |
||
Resumo | ||
AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA Nº12/2025 O MUNICÍPIO DE BANDEIRANTES, com sede na Rua Frei Rafael Proner, n° 1457, inscrita no CNPJ: sob n° 76.235.753/0001-48, através das Secretarias de Planejamento, Assistência Social e Administração, torna público para conhecimento dos interessados a realização a DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO, com critério de julgamento MENOR PREÇO POR ITEM, no portal de compras do governo federal https://www.gov.br/compras/pt-br nos termos do Art. nº 75, inciso II, da Lei 14.133/2021, assim como no Art. 5º, parágrafo primeiro do Decreto Municipal nº 3.621/2023, Lei municipal nº 4.169/2022, de 27 de junho de 2022 e do art. 158 do Decreto Municipal n.º 3.537/2023, e de acordo com as condições, critérios e procedimentos estabelecidos neste Aviso e seus anexos, objetivando obter a melhor proposta, observadas as datas e horários discriminados. OBJETO AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE INFORMÁTICA (COMPUTADORES E IMPRESSORAS) VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE BANDEIRANTES/PR.
VALOR TOTAL DA CONTRATAÇÃO R$ 59.021,55 (cinquenta e nove mil vinte e um reais e cinquenta e cinco centavos). PERÍODO DE PROPOSTAS De 18/03/2025 até 02/04/2025 às 08:30
PERÍODO DE LANCES De 02/04/2025, das 08:30 às 14:30 Totalizando o prazo de 6 (seis) horas, conforme art. 10, do Decreto Municipal Nº 3621/2023
PREFERÊNCIA ME/EPP/EQUIPARADAS REGIONAIS: NÃO Considerando Lei 123/2006, NÃO haverá exclusividade para ME, EPP e equiparadas, porquanto NÃO há 3 fornecedores competitivos que se enquadram nas referidas categorias e que apresentaram orçamento de acordo com os itens pretendidos pela administração, conforme pesquisa do setor de compras desta municipalidade.
A retirada do edital e anexos poderá ser feita nos sítios eletrônicos: https://www.gov.br/compras/pt-br e ou www.bandeirantes.pr.gov.br e também no departamento de Licitações da Prefeitura a partir do dia 18/03/2025. Cláudia Janz da Silva Secretária de Administração |
Arquivos
Data | Nome do documento | Download |
---|---|---|
18/03/2025 | EDITAL e DOCUMENTOS COMPLEMENTARES | Baixar |
Movimentação
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas
Versão do sistema: 2.0.0 - 28/03/2025
Portal atualizado em: 28/03/2025 17:04:02