Bandeirantes, segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Educação - Sábado, 31 de Março de 2018

Parceria entre Prefeitura e SESC traz projeto BiblioSesc

Parceria entre Prefeitura de Bandeirantes, através da Secretaria da Educação e Cultura, e SESC Cornélio Procópio, traz para o Município a partir de segunda-feira (02), o projeto BiblioSesc. O lançamento da unidade móvel de leitura acontece às 09h30min, na Praça Valderi Vilela (Praça Brasil /Japão).

O caminhão, que estará à disposição de estudantes e da comunidade em geral num período de 15 dias, oferece um acervo de 3 mil livros diferentes de literatura brasileira para adultos, jovens e crianças; literatura estrangeira traduzida para o português; biografias; jornais e revistas.

Para fazer o empréstimo dos títulos, totalmente gratuito, os visitantes precisam fazer um cadastro, bastando apresentar um documento de identidade e um comprovante de residência. A unidade oferece ainda mesas e cadeiras cobertas com abrigo do sol e da chuva, caso o visitante queira fazer a leitura no local. O tempo para leitura é de 14 dias, quando então o livro deve ser devolvido.