Bandeirantes, segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Educação - Quarta-feira, 21 de Março de 2018

Encerrada primeira etapa, Copa CREM inicia a segunda fase

Gols, muitos dribles e empolgação marcaram a realização da primeira etapa da 70ª Copa CREM de Futsal, promovido pela Prefeitura de Bandeirantes e Secretária da Educação através da CREM (Comissão RecreativaEsportiva Municipal). “Todos os jogos desta primeira fase foram com ótimo nível técnico dos jogadores e jogadoras. A final transcorreu tudo dentro da normalidade e, mais uma vez, contando com a excelente presença do público em geral que prestigiou nosso evento. Agradeço ao nosso prefeito Lino Martins e a secretária de Educação Valquíria Martins pela confiança e apoio dado ao esporte de nosso município e também aos projetos sociais executados pela CREM”, destacou.

A segunda etapa da 70ª Copa CREM de Futsal já teve início nesta semana e nesta fase envolve a participação das equipes nas categorias Masculino Livre e Sênior. (Fotos Carlos Almeida)