Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Bandeirantes, segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Segu
17/01
Chuva
Máx 27 °C
Min 18 °C
Índice UV
14.0
Terç
18/01
Chuvas Isoladas
Máx 30 °C
Min 19 °C
Índice UV
14.0
Quar
19/01
Chuvas Isoladas
Máx 30 °C
Min 19 °C
Índice UV
14.0
Quin
20/01
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 19 °C
Índice UV
14.0

Educação - Sábado, 03 de Março de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cursinho Municipal comemora aprovação dos alunos

A coordenação do Cursinho Municipal e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura comemoram os bons resultados dos alunos aprovados nos vestibulares das universidades e faculdades públicas e privadas da região.


Cursinho Municipal comemora aprovação dos alunos

A coordenação do Cursinho Municipal e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura comemoram os bons resultados dos alunos aprovados nos vestibulares das universidades e faculdades públicas e privadas da região.

Segundo o coordenador do cursinho, Renan L.C. Oliveira, no último vestibular da UENP (Universidade Estadual do Norte do Paraná), mais de 20 alunos foram aprovados em quase todos os cursos ofertados pela instituição. “Inclusive nos mais concorridos. Os resultados de aprovação atestam a seriedade e a excelência da equipe de profissionais e educadores do Cursinho Municipal em preparar os alunos, tanto para o vestibular como para o Exame Nacional do Ensino Médio, o ENEM. As aprovações revelam ainda que, o aluno que leva o cursinho a sério consegue obter a tão almejada vaga na universidade”, comemorou.

Renan explica que o Cursinho Municipal Pré-Vestibular tem como prioridade atender e preparar os jovens bandeirantenses. “Principalmente os que não têm condições financeiras de frequentar um curso particular. O cursinho é público e mantido com recursos do Município para o atendimento exclusivo aos estudantes de Bandeirantes”, defendeu. Na oportunidade, o coordenador ressaltou que, mesmo o cenário econômico nacional em dificuldades, a municipalidade, através da gestão do prefeito Lino Martins, tem investido na educação de forma integral e integrada, proporcionando oportunidade aos jovens de se prepararem e ingressarem no ensino superior. “Só temos a agradecer pelo apoio incondicional do prefeito Lino Martins e da secretaria de Educação, Valquíria Bonacini Martins, junto ao Cursinho Municipal. Bandeirantes é a única cidade da região que tem um Cursinho Pré-Vestibular Municipal gratuito, mantido com recursos próprios da administração pública. Também gostaria de parabenizar os alunos aprovados pelo mérito da conquista, pelo esforço e pela dedicação. Eles foram recompensados pela aprovação e agora estão na Universidade. Nos colocamos à disposição no que precisarem e estaremos sempre de portas abertas para auxiliar a todos”, enfatizou Renan.

ALUNOS APROVADOS - Michelle Cristina da Conceição (Matemática/UTFPR); Beatriz Dias Bonafe (Administração/UENP); Vitória Gualberto (Ciências Contábeis/UENP); Marcos Vinícius Oliveira (Geografia/UENP); Carla Caroline Diniz (Letras/UENP); Jaqueline Pires Machado (Letras/UENP); Victor Hugo Miranda Silva (Agronomia/UENP); Eduardo Paulino Petenasi (Ciências Computação/UENP); Amanda Guedes Marquês (Administração/UENP); Aline Fernanda Granado Rodriguês (Pedagogia/UENP); Natália Marques Cabral (Biologia/UENP); Camila do Vale (Biologia/UENP); Ademilson Moreira Souza Junior (Sistema Informação/UENP); Victor Hugo de Souza Sanguine (Sistema de Informação/UENP); Pedro Henrique de Oliveira Francisco (Sistema de Informação/UENP); Marcela Juliana Lucas Martins (Ciências Contábeis/UENP); Maria Eduarda Lúcio de Oliveira (Enfermagem/UENP); Vinícius Ferreira dos Santos (Sistema de Informação/UENP); Luís Augusto Rovani (Ciências Biológicas/UFMT); Valdineia Aparecida de Paula (Letras/UNIP-ProUni); Vanessa Candido Vieira (Direito/Unopar - 1º lugar geral).

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura Municipal de Bandeirantes - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.