Bandeirantes, segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Educação - Sábado, 03 de Março de 2018

Matrícula para Cursinho Municipal acontece na próxima quarta-feira, dia 07

Matrícula para Cursinho Municipal acontece na próxima quarta-feira, dia 07

Estudantes interessados em frequentar o Cursinho Municipal da Prefeitura de Bandeirantes, que é executado pela Secretaria da Educação e Cultura, devem comparecer na próxima quarta-feira, dia 07, a partirdas 13h, na Biblioteca Municipal Cidadã ‘Jamil Fares Midauar’ (Rua Dino Veiga, 340, centro) para a realização de matrícula.

Segundo o coordenador do Cursinho Municipal, Renan L.C. Oliveira, no ato da inscrição, os interessados devem apresentar os seguintes documentos: comprovante de residência em Bandeirantes com nome do pai, mãe ou responsável (sujeito a comprovação); alunos não concluintes do Ensino Médio devem apresentar declaração em curso no 3º ano do Ensino Médio ou 4º ano do Ensino Técnico; alunos concluintes devem apresentar Declaração ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio; alunos menores de idade deverão trazer autorização assinada pelo responsável (modelo está à disposição na Biblioteca Municipal Jamil Fares Midauar); cópia do RG; e 01 foto 3x4 recente.

O início das aulas acontece dia 12 (segunda-feira) nas dependências da Escola Municipal Leda de Lima Canário.