Bandeirantes, segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Educação - Sábado, 02 de Dezembro de 2017

Secretaria Municipal de Educação agradece parceria em prol do HC de Londrina

Secretaria Municipal de Educação agradece parceria em prol do HC de Londrina

Alimentos não perecíveis arrecadados pela Ordem Demolay (durante o ‘Aulão do Enem’) e pelas escolas municipais e centros de educação infantil da Prefeitura de Bandeirantes, irão ajudar no atendimento aos acompanhantes e pacientes que estão em tratamento no Hospital do Câncer ‘Antônio Prudente’, de Londrina.

A secretária da Educação e Cultura, Valquíria Bonacini Martins, agradeceu a todos os envolvidos na campanha solidária e aos doadores pelo importante gesto em prol da entidade que atende pacientes de Bandeirantes, da região e de outros estados brasileiros.

“A vida é feita de desafios e obstáculos que precisamos superar! Muitos deles são necessários parceiros que acreditem no desafio e na capacidade de sairmos vitoriosos no desejo de trazermos alegria e conhecimento a toda comunidade. Foi muito gratificante ver a quantidade de alimentos arrecadados, isso prova que a solidariedade e o amor estão presentes no dia a dia do ser humano. Acredito que as contribuições e aprendizados adquiridos nesta parceria serão de grande valia para efetivação de uma parceria cada vez mais duradoura e satisfatória para nossa sociedade. Assim, em nome da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e da Prefeitura Municipal de Bandeirantes, estamos imensamente agradecidos a todos os participantes da Campanha de Doação de Alimentos para o Hospital do Câncer de Londrina, em especial às escolas municipais, centros municipais de educação infantil e a Ordem Demolay”, agradeceu Valquíria. (Foto Carlos Almeida)