Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Bandeirantes, segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Segu
17/01
Chuva
Máx 27 °C
Min 18 °C
Índice UV
14.0
Terç
18/01
Chuvas Isoladas
Máx 30 °C
Min 19 °C
Índice UV
14.0
Quar
19/01
Chuvas Isoladas
Máx 30 °C
Min 19 °C
Índice UV
14.0
Quin
20/01
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 19 °C
Índice UV
14.0

Educação - Sábado, 02 de Dezembro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Secretaria Municipal de Educação agradece parceria em prol do HC de Londrina

Alimentos não perecíveis arrecadados pela Ordem Demolay (durante o ‘Aulão do Enem’) e pelas escolas municipais e centros de educação infantil da Prefeitura de Bandeirantes, irão ajudar no atendimento aos acompanhantes e pacientes que estão em tratamento n


Secretaria Municipal de Educação agradece parceria em prol do HC de Londrina


Alimentos não perecíveis arrecadados pela Ordem Demolay (durante o ‘Aulão do Enem’) e pelas escolas municipais e centros de educação infantil da Prefeitura de Bandeirantes, irão ajudar no atendimento aos acompanhantes e pacientes que estão em tratamento no Hospital do Câncer ‘Antônio Prudente’, de Londrina.

A secretária da Educação e Cultura, Valquíria Bonacini Martins, agradeceu a todos os envolvidos na campanha solidária e aos doadores pelo importante gesto em prol da entidade que atende pacientes de Bandeirantes, da região e de outros estados brasileiros.

“A vida é feita de desafios e obstáculos que precisamos superar! Muitos deles são necessários parceiros que acreditem no desafio e na capacidade de sairmos vitoriosos no desejo de trazermos alegria e conhecimento a toda comunidade. Foi muito gratificante ver a quantidade de alimentos arrecadados, isso prova que a solidariedade e o amor estão presentes no dia a dia do ser humano. Acredito que as contribuições e aprendizados adquiridos nesta parceria serão de grande valia para efetivação de uma parceria cada vez mais duradoura e satisfatória para nossa sociedade. Assim, em nome da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e da Prefeitura Municipal de Bandeirantes, estamos imensamente agradecidos a todos os participantes da Campanha de Doação de Alimentos para o Hospital do Câncer de Londrina, em especial às escolas municipais, centros municipais de educação infantil e a Ordem Demolay”, agradeceu Valquíria. (Foto Carlos Almeida)

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura Municipal de Bandeirantes - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.