Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Bandeirantes, domingo, 25 de setembro de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

Domi
25/09
Predomínio de Sol
Máx 36 °C
Min 15 °C
Índice UV
11.0
Segu
26/09
Chuva
Máx 29 °C
Min 20 °C
Índice UV
11.0
Terç
27/09
Chuva
Máx 33 °C
Min 21 °C
Índice UV
11.0
Quar
28/09
Chuva
Máx 28 °C
Min 19 °C
Índice UV
11.0

Administração - Segunda-feira, 13 de Novembro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Mensagem do Prefeito Lino Martins aos bandeirantenses

""Nós, os bandeirantenses, festejamos hoje uma das datas mais importantes do calendário do nosso Município. Há 83 anos, no dia 14 de cada mês de novembro, nossa comunidade comemora o aniversário desta cidade.


Mensagem do Prefeito Lino Martins aos bandeirantenses

"Nós, os bandeirantenses, festejamos hoje uma das datas mais importantes do calendário do nosso Município. Há 83 anos, no dia 14 de cada mês de novembro, nossa comunidade comemora o aniversário desta cidade.
 
Ao lado da natural alegria que a data nos proporciona, nas comemorações por mais este aniversário, é oportuno, porém, que façamos algumas considerações.

Toda a nação brasileira vive momentos de intranquilidade por causa das recentes medidas econômicas adotadas pelo governo federal.

Mais uma vez paira sobre todos nós, o fantasma da recessão, acompanhado pelo medo do desemprego, aumento do custo de vida e diminuição da qualidade de vida.

Na qualidade de Prefeito deste Município, gostaria de trazer ao povo de minha terra palavras de confiança e fé de que toda esta insegurança desaparecerá em curto espaço de tempo.

Quanto à Prefeitura de nosso Município, há dez meses e meio ela já está sob um rigoroso controle de gastos. Sobre nossa mesa de trabalho, muita dívida para pagar. Não fosse a corajosa medida que tomamos de impor um regime austero de contenção de despesas, não estaríamos com as dívidas municipais quase totalmente pagas neste fim de ano.

Por isso, quando afirmamos que as dificuldades que o País vive no momento são passageiras, é porque acreditamos na força do trabalho do povo brasileiro.

Se em cada lar, em cada indústria, em cada propriedade rural e em cada repartição pública os desperdícios e os gastos supérfluos forem eliminados, certamente esta crise, em breve, chegará ao seu fim.

Nós bandeirantenses, que temos no próprio nome do nosso Município uma legenda de pioneirismo e coragem, já estamos dando, portanto, nossa parcela de sacrifícios e trabalho em prol de um futuro melhor.

Nada e ninguém haverá de afastar a alegria dos corações bandeirantenses. Ainda mais nesta hora em que completamos 83 anos de vida.

Portanto, PARABÉNS BANDEIRANTES pelo seu aniversário e PARABÉNS BANDEIRANTENSES pelas lições de trabalho e coragem que damos todos os dias.

"

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 23/09/2022

Portal atualizado em: 23/09/2022 16:21:10

Prefeitura Municipal de Bandeirantes - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.