Bandeirantes, segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Educação - Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

Prefeitura e Secretaria da Educação promovem comemoração ao Dia do Professor

A Prefeitura de Bandeirantes e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em comemoração ao Dia do Professor (15 de Outubro), realizaram na noite da quarta-feira (11) passada a ‘I Noite de Talentos dos Profissionais da Educação Municipal de Bandeirantes’. O evento aconteceu no Recanto do Branco e reuniu professores, professoras, equipes pedagógicas e direção das escolas e centros municipais de educação infantil.

A noite foi regada de muita alegria, diversão e confraternização para homenagear os profissionais que revolve os valores e o conhecimento, e passa os valores de uma geração para outra, além de construir novos conhecimentos com os seus alunos.

Pelas redes sociais, a secretária da Educação e Cultura, Valquíria Bonacini Martins, destacou o Dia do Professor: “Hoje é dia de homenagear aqueles que todos os dias com sua dedicação, esforço e paixão, cuidam das mentes do amanhã. Ser professor é se preocupar com outro, é tratar todos com carinho, agir como amigo e acreditar que o impossível será possível. Ser professor é pintar o mundo de todas as cores, é poder fazer sorrir as crianças, é vê-las crescer, é ajudá-las a aprender. Ser professor é ser poeta, é ser pintor, é ser palhaço, é ser ator. Dentro de um elenco de tantas profissões, Deus em sua grande sabedoria escolheu para nós a mais linda, a mais bela, a que prepara todas as demais ‘ser professor’. Parabéns! Feliz Dia dos Professores”. (Fotos Carlos Almeida)