Bandeirantes, segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Educação - Quarta-feira, 11 de Outubro de 2017

Secretaria de Educação e Sistema Fiep/Sesi/Senai trazem curso ‘Auxiliar Administrativo’

Parceria entre Prefeitura de Bandeirantes, através da Secretaria de Educação e Cultura, e Sistema Fiep/Sesi/Senai traz curso ‘Auxiliar Administrativo’ do Programa Caminhos da Profissão. Interessados com idade a partir dos 16 anos e que possuirem escolaridade mínima exigida com a 4º Série do Ensino Fundamental, podem se inscrever até o dia 16 (próxima segunda-feira) na sede da Secretaria da Educação (Rua Dino Veiga esquina com a Frei Rafael Proner).

Segundo a secretária da Educação e Cultura, Valquíria Bonacini Martins, as inscrições e o curso são gratuitos. “Vale ressaltar que o número de vagas é limitado para 45 alunos”, destacou. As aulas têm início no dia 23 deste mês e devem se encerrar no dia 21 de dezembro. O curso é presencial, com aulas de segunda a quinta-feira, horário das 14h às 18h, nas dependências do Sesi (BR-339, saída para Santa Mariana).

Para a secretária de Educação e Cultura, a parceria é fundamental e importante para oportunizar a qualificação profissional de jovens e adultos. “O curso é gratuito e busca qualificar e capacitar as pessoas para o mercado de trabalho, proporcionando crescimento profissional e pessoal”, definiu.

Para maiores informações sobre o curso, entre em contato com a Secretaria da Educação e Cultura de Bandeirantes pelo telefone (43) 3542-2967.