Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Bandeirantes, sexta-feira, 19 de abril de 2024 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

Sext
19/04
Parcialmente Nublado
Máx 26 °C
Min 14 °C
Índice UV
8.0
Sáb
20/04
Parcialmente Nublado
Máx 28 °C
Min 12 °C
Índice UV
8.0
Domi
21/04
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 15 °C
Índice UV
8.0
Segu
22/04
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 20 °C
Índice UV
8.0

Administração - Sábado, 30 de Setembro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Procon de Bandeirantes participa de encontro das unidades

No último dia 15, representantes dos Núcleos Municipais de Procons (Proteção e Defesa do Consumidor) da região se reuniram no auditório da Prefeitura de Londrina. O encontro foi uma iniciativa dos órgãos de Londrina e de Cambé.


Procon de Bandeirantes participa de encontro das unidades


No último dia 15, representantes dos Núcleos Municipais de Procons (Proteção e Defesa do Consumidor) da região se reuniram no auditório da Prefeitura de Londrina. O encontro foi uma iniciativa dos órgãos de Londrina e de Cambé. Os Procons participantes foram: Rolândia, Japira, Santo Antônio da Platina, Cornélio Procópio, Arapongas, Jacarezinho e Bandeirantes. O diretor da unidade de Bandeirantes, Ricardo Melatti Bermal Moreira, esteve presente ao evento.

O objetivo do encontro foi compartilhar informações, discutir problemas e sanar dúvidas, além de buscar maior integração entre os núcleos municipais. Segundo o coordenador do Procon-LD, Gustavo Richa, a equipe de Londrina fez uma palestra sobre como funciona o andamento de processos administrativos e como são aplicadas as multas aos fornecedores e empresas da cidade. Já o coordenador do Procon de Cambé, Willian Train Junior, explanou sobre como são realizadas as audiências de conciliação em seu município.

“Esta união e troca de experiências é fundamental, até para podermos, futuramente, unificar decisões dos Procons. Também para sanamos dúvidas e termos uma maior parceria entre todos”, frisou Richa. Segundo ele, outra reunião já foi agendada para o dia 24 de novembro, em local a definir. “Neste encontro iremos tratar de um Fórum do Norte do Paraná de Procons, o qual queremos promover. Será uma união de todos os núcleos para termos mais força e discutirmos as necessidades da região. Assim, caso seja preciso, levaremos as demandas da região ao Procon estadual”, informou. (Da assessoria)

449 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/04/2024

Portal atualizado em: 19/04/2024 11:22:11

Prefeitura Municipal de Bandeirantes - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.