Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Bandeirantes, segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Segu
17/01
Chuva
Máx 27 °C
Min 18 °C
Índice UV
14.0
Terç
18/01
Chuvas Isoladas
Máx 30 °C
Min 19 °C
Índice UV
14.0
Quar
19/01
Chuvas Isoladas
Máx 30 °C
Min 19 °C
Índice UV
14.0
Quin
20/01
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 19 °C
Índice UV
14.0

Educação - Quarta-feira, 26 de Julho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Educadores da rede municipal participam de capacitação continuada. Retorno das aulas aconteceu nesta terça-feira

Professores da rede municipal – escolas e centros de educação infantil – participaram nesta segunda-feira (24) de qualificação e capacitação continuada antes do início das aulas, que ocorreram ontem (25).



Professores da rede municipal – escolas e centros de educação infantil – participaram nesta segunda-feira (24) de qualificação e capacitação continuada antes do início das aulas, que ocorreram ontem (25). Durante todo o dia na Escola Municipal Leda de Lima Canário, divididos em turmas, os profissionais participaram de oficinas com o tema do projeto ‘O Segredo e o Tesouro da Tartanina – Toda Criança Precisa de Cuidado, Respeito e Proteção’, desenvolvido em parceria entre as secretarias da Educação e Cultura, e Ação Social.

Os trabalhos do tema proposto estão inter-relacionados com os planos e metas de ambas as secretarias e se baseiam no projeto ‘Tartanina’ vinculados a dois livros: O Segredo da Tartanina e o Tesouro da Tartanina. Os títulos e conteúdo das obras abordam de forma lúdica a violência e abuso sexual contra crianças e adolescentes, e o bullying no ambiente escolar. As ações de capacitação do projeto são direcionadas aos profissionais de diversas áreas relacionadas à pedagogia e psicologia - e áreas afins -, que atuam diretamente com crianças com a finalidade de diagnosticar suspeitas ou desenvolver um trabalho preventivo contra agressões praticadas em crianças e adolescentes.

Nas boas vindas do evento de capacitação, a secretária da Educação, Valquiria Bonacini Martins, agradeceu a presença e participação dos professores, bem como a parceria com a Ação Social, apoio da equipe da Educação e do prefeito Lino Martins. (Fotos Carlos Almeida)

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura Municipal de Bandeirantes - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.