Bandeirantes, quarta-feira, 08 de dezembro de 2021 Telefone (43) 3542-4525

Educação - Sábado, 17 de Novembro de 2018

Conquitas de medalhas no JEBAN’s

Conquitas de medalhas no JEBAN’s

Alunos da Escola Municipal Rural Felipe de Almeida Campos foram campeões e conquistaram várias medalhas nas modalidades que participaram durante o JEBAN’s (Jogos Escolares de Bandeirantes), que foi encerrado na semana passada. A diretora Valéria Cristina de Oliveira Cardoso parabenizou os alunos e também a professora de Educação Física Ana Claudia Marques. “Parabéns aos nossos queridos alunos que participaram e conquistaram medalhas nas modalidades esportivas, e também a nossa professora de Educação Física Ana Cláudia Marques que preparou as crianças para o evento. Aos pais, a palavra é: gratidão; pelo apoio e parceria, como também pela confiança depositada em nosso trabalho. Agradecimentos especiais ao prefeito Lino Martins, a secretária de Educação Valquiria Martins, ao diretor da CREM Marcos Xavier, e a coordenadora Sônia Bessa, que prepararam estes jogos escolares para incentivar nossos alunos a prática esportiva”, destacou.

Os alunos da Escola Rural Felipe de Almeida Campos foram campeões nas modalidades de Queimada Feminino B, Queimada Feminino C, Tênis de Mesa Feminino B e C; Tênis de Mesa Masculino B e C; e Arremesso de Peso Feminino B.