Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Bandeirantes, segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Segu
17/01
Chuva
Máx 27 °C
Min 18 °C
Índice UV
14.0
Terç
18/01
Chuvas Isoladas
Máx 30 °C
Min 19 °C
Índice UV
14.0
Quar
19/01
Chuvas Isoladas
Máx 30 °C
Min 19 °C
Índice UV
14.0
Quin
20/01
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 19 °C
Índice UV
14.0

Educação - Sábado, 01 de Julho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Alunos da Escola Leda realizam plantio de mudas de árvores

Alunos da Escola Municipal Leda de Lima Canário realizaram na quarta-feira (21), a conclusão do projeto educacional voltado para a preservação do Meio Ambiente com o plantio de mudas de árvores nas imediações do estabelecimento de ensino.


Alunos da Escola Leda realizam plantio de mudas de árvores


Alunos da Escola Municipal Leda de Lima Canário realizaram na quarta-feira (21), a conclusão do projeto educacional voltado para a preservação do Meio Ambiente com o plantio de mudas de árvores nas imediações do estabelecimento de ensino. O projeto foi desenvolvido no mês de junho, período de ênfase ao Meio Ambiente devido às comemorações ao Dia Mundial (05 de Junho), e teve como objetivo conscientizar os alunos sobre a importância da reciclagem do lixo e dos cuidados com as árvores. “Questões importantes que afetam diretamente o meio ambiente”, mencionou a diretora da Secretaria do Meio Ambiente, Conceição Cesco.

A diretora da escola Leda, Valdirene Gusmão Costa, explicou que o professor Ivo Ferreira da Silva, com apoio das coordenadoras pedagógicas, Claudia Santiago Devecchi, Jucéli Alexandre Pereira e Maria Aparecida da Silva Moreira, trabalhou com materiais recicláveis realizando várias atividades, como por exemplo, maquetes, brinquedos e cartazes. “Estes trabalhos foram apresentados para toda a escola e feito ainda uma exposição. Destacamos também o trabalho da professora Maria de Fátima Ribeiro que montou com as crianças do 3º Ano B uma árvore representando a fauna e a flora brasileira. A finalização do projeto foi com o plantio de árvores nos arredores da escola onde contamos com o apoio da Secretaria do Meio Ambiente e da diretora do setor, Conceição Cesco, que nos deu suporte necessário”, agradeceu a diretora da escola.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura Municipal de Bandeirantes - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.