Bandeirantes, segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Educação - Sábado, 17 de Junho de 2017

UAB Bandeirantes e NEAB/UEL comunicam inscrições para Licenciatura em Computação

O Polo da UAB Bandeirantes (Universidade Aberta do Brasil) e o NEAD (Núcleio de Educação a Distância) da UEL (Universidade Estadual de Londrina) comunicam que a partir desta segunda-feira, dia 19, abrem as inscrições para o Curso de Licenciatura em Computação, modalidade a distância, para PDCS (Portadores de Diploma de Curso Superior). O curso é gratuito e não tem taxa de inscrição. As vagas são limitadas.

A duração do curso é de quatro anos (oito semestres) e tem previsão de início para o próximo semestres (agosto ou setembro). Durante o período do desenvolvimento de Licenciatura em Computação será obrigatório estágio e trabalho de conclusão de curso.

Para saber mais sobre as inscrições e detalhes sobre o curso, entre em contato com Claudia Nogueira, coordenadora de Polo de Apoio Presencial UAB Bandeirantes, pelo telefone (43) 99607-2522.