Bandeirantes, quarta-feira, 19 de janeiro de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Educação - Sábado, 10 de Novembro de 2018

Premiação das primeiras finais do JEBAN’s

Premiação das primeiras finais do JEBAN’s

O JEBAN’s (Jogos Escolares de Bandeirantes) está sendo realizado durante esta semana e se encerram hoje, sábado (10). A entrega das primeiras premiações da competição às equipes que conquistaram o pódio nas finais das suas modalidades e categorias disputadas foram realizadas nesta quarta-feira (07).

A secretária da Educação e Cultura, Valquíria Bonacini Martins, participou da ocasião para entrega dos troféus às equipes vencedoras da modalidade Queimada Feminino e Cabo de Guerra. Na oportunidade, ela parabenizou as equipes campeãs pelo desempenho e conquista, e destacou que a finalidade da realização dos jogos escolares municipais é incentivar a prática esportiva e saúde, promover a interação e integração entre os alunos, e desenvolver valores de companheirismo, de coletividade e disciplina.

De acordo com o diretor da CREM (Comissão Recreativa Esportiva Municipal), Marcos Xavier, as finais nas demais competições aconteceram ontem (09) e hoje (10), sábado, o JEBAN’s encerra com disputa no Atletismo, a ser realizado nas dependências do Tiro de Guerra 05-013. (Fotos Carlos Almeida)