Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Bandeirantes, quinta-feira, 20 de janeiro de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Quar
19/01
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 17 °C
Índice UV
14.0
Quin
20/01
Chuvas Isoladas
Máx 30 °C
Min 20 °C
Índice UV
14.0
Sext
21/01
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 20 °C
Índice UV
14.0
Sáb
22/01
Parcialmente Nublado
Máx 33 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 12 de Abril de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Juvenal Mesquita e Cyríaco Russo seguem para a etapa regional dos JEP’s 2017

Etapa municipal da 64ª edição dos JEP’s (Jogos Escolares do Paraná) realizada recentemente pela Prefeitura de Bandeirantes, através da Secretaria de Educação e CREM (Comissão Recreativa Esportiva Municipal), selecionou as escolas que irão representar a ci



Etapa municipal da 64ª edição dos JEP’s (Jogos Escolares do Paraná) realizada recentemente pela Prefeitura de Bandeirantes, através da Secretaria de Educação e CREM (Comissão Recreativa Esportiva Municipal), selecionou as escolas que irão representar a cidade na próxima fase no futsal. Pela Categoria A, os alunos do Colégio Estadual Cyríaco Russo, e na Categoria B, da Escola Estadual Juvenal Mesquita. A etapa regional acontecerá em Uraí no mês de maio. Participaram fase municipal equipes das escolas públicas e particulares da rede de ensino com idade entre 12 e 17 anos, somente na categoria masculino.

Demais modalidades que se inscreveram para o JEP’s, seguem direto para a fase regional, como o handebol masculino categoria A pela equipe do CEEP Osório, futsal feminino pelo Colégio Cyríaco Russo; handebol masculino categoria B pelo Colégio Huberto Teixeira.

“Quero parabenizar a todos os participantes deste evento, principalmente aos alunos-atletas, professores e diretores que durante a semana dos jogos se empenharam na luta pelas vagas desta importante competição”, destacou o diretor da CREM, Marcos Xavier ‘professor Marquinhos’ que ressaltou ainda o agradecimento dos participantes e da comissão organizadora aos gestores municipais. “Todos agradeceram ao nosso prefeito Lino Martins e a secretária de Educação Valquíria pelo apoio e execução desta etapa, uma fase importante onde as equipes selecionadas irão levar o nome das suas escolas e, principalmente, da nossa cidade, da nossa comunidade”, defendeu. (Divulgação)

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura Municipal de Bandeirantes - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.