Bandeirantes, terça-feira, 16 de agosto de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Sala do Empreendedor - Sábado, 10 de Novembro de 2018

Convênio formalizado

Convênio formalizado

O prefeito de Bandeirantes, Lino Martins, esteve em Curitiba esta semana em reuniões de trabalho, entre elas, encontro com o secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Abelardo Lupion. Na ocasião, os gestores – Municipal e Estadual - assinaram convênio no valor de R$ 3 milhões para investimentos na recuperação asfáltica de diversas ruas da cidade. A contrapartida do Município é de R$ 447 mil.

Na oportunidade, o prefeito Lino Martins destacou a importância do convênio para o atendimento às demandas de melhorias das vias urbanas. Com a assinatura, o prefeito Lino Martins e a equipe administrativa irão dar prosseguimento aos processos legais e burocráticos para a efetiva realização das obras. (Da assessoria)

Portal atualizado em: 16/08/2022 10:49:18