Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Bandeirantes, quinta-feira, 20 de janeiro de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Quar
19/01
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 17 °C
Índice UV
14.0
Quin
20/01
Chuvas Isoladas
Máx 30 °C
Min 20 °C
Índice UV
14.0
Sext
21/01
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 20 °C
Índice UV
14.0
Sáb
22/01
Parcialmente Nublado
Máx 33 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0

Esportes e Recreação - Sábado, 18 de Março de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Resultados da 69ª Copa CREM de Futsal

Chega ao fim mais uma edição da Copa CREM de Futsal, promovido pela Prefeitura de Bandeirantes e Secretaria da Educação, através da CREM (Comissão Recreativa Esportiva Municipal).


Resultados da 69ª Copa CREM de Futsal


Chega ao fim mais uma edição da Copa CREM de Futsal, promovido pela Prefeitura de Bandeirantes e Secretaria da Educação, através da CREM (Comissão Recreativa Esportiva Municipal). O evento esportivo municipal mais tradicional atingiu sua 69ª realização e contou com a participação de 48 equipes que foram divididos em oito categorias. Os resultados dos últimos confrontos aconteceram na noite desta sexta-feira (17), após o fechamento desta edição.

Os resultados dos jogos encerrados até quinta-feira foram, campeões e vice, respectivamente: Escolinha LEC/Guaíra e Vidraçaria Potência; Escolinha LEC/Guaíra e Itapeva/Carol Lanches; Eletrochico e Flamengo Jr. Na noite de ontem, para a final, se enfrentaram as equipes na categoria de base entre as duas equipes Escolinha LEC/Guaíra, categoria feminino entre Cornélio Procópio e Santa Amélia; e categoria masculino livre confronto entre Vila São Pedro e Habitar Brasil/Promo Sports.

O diretor da CREM, Marcos Xavier ‘professor Marquinhos’, destacou o nível de participação das equipes e o grande público presente nesta edição. Além disso, o diretor ressaltou que a Copa CREM envolveu a participação direta de mais de 700 pessoas, sendo o maior acontecimento esportivo do Município em número de participantes e também o mais tradicional. “Outro destaque é a presença do público que prestigia e reconhece a importância da realização desta e de outras atividades esportivas promovidas pela Prefeitura, Secretaria de Educação e CREM. Quero aproveitar e agradecer ao prefeito Lino e a secretária de Educação Valquíria pelo apoio e parceria na realização das atividades esportivas, dos projetos sociais e entretenimento”, destacou Xavier. (Foto Carlos Almeida)

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura Municipal de Bandeirantes - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.