Bandeirantes, quinta-feira, 28 de março de 2024 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Educação - Quarta-feira, 07 de Novembro de 2018

CMEI Maria Alzira comemora cinco anos de atividades

CMEI Maria Alzira comemora cinco anos de atividades

O CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Maria Alzira de Souza Trindade, ou popularmente conhecida como supercreche, de Bandeirantes, festejou na semana passada seu quinto ano de atividades. No local, são atendidas cerca de 200 crianças com idade de 0 até 5 anos, com equipe de profissionais e educadores capacitados no atendimento a educação infantil em tempo integral.

A diretora é Regina Santiago comemora, ao lado da sua equipe, os trabalhos que são desenvolvidos nesta primeira etapa da educação básica que abrange a creche e a pré-escola. Na oportunidade, Regina agradeceu o apoio da Prefeitura de Bandeirantes através da Secretaria da Educação e Cultura, respectivamente, nas pessoas do prefeito municipal Lino Martins e secretária da Educação, Valquíria Bonacini Martins, como também o empenho e dedicação dos professores e funcionários do CMEI e a importante parceria dos pais. “Nosso agradecimento pelo apoio da gestão do prefeito Lino e secretária Valquíria, a nossa abnegada equipe de professores e funcionários, e a importante parceria dos pais que depositam total confiança em nosso trabalho junto aos seus filhos”, destacou a diretora.

O CMEI Maria Alzira de Souza Trindade desenvolve atividades lúdicas e pedagógicas, além de alimentação balanceada e de qualidade, num espaço que abrange infraestrutura de playground, salas de aula, berçários, banheiros e salas administrativas e pedagógicas, entre outros. (Fotos Carlos Almeida)