Bandeirantes, domingo, 25 de setembro de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

Educação - Sábado, 04 de Maio de 2019

Escolas e CMEIs recebem utensílios e edredons

O investimento tem como objetivo ampliar a aparelhagem das cozinhas bem como ainda promover correto armazenamento, preparo e distribuição dos alimentos conforme recomendações do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) e Vigilância Sanitária.

A Prefeitura de Bandeirantes, através da Secretaria da Educação e Cultura, realizou recentemente a entrega de utensílios de cozinha e edredons às escolas municipais e CMEIs (Centro Municipal de Educação Infantil).

O investimento, segundo a secretária da Educação e Cultura, Valquíria Bonacini Martins, faz parte da proposta de trabalho da atual gestão com objetivo ampliar a aparelhagem das cozinhas bem como ainda promover correto armazenamento, preparo e distribuição dos alimentos conforme recomendações do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) e Vigilância Sanitária. “Assim como a aquisição de edredons e suas especificações que estão compatíveis às exigências no atendimento as crianças dos CMEIs. O frio está chegando e sem dúvida é fundamental atender nossos alunos promovendo cada vez mais conforto e aconchego”, comentou. Os investimentos para a aquisição dos materiais são com recursos próprios da municipalidade.

Fonte: Folha do Norte Paranaense

Portal atualizado em: 23/09/2022 16:21:10