Bandeirantes, terça-feira, 27 de setembro de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

Educação - Quarta-feira, 12 de Junho de 2019

Escola Rural São Domingos realiza Chá Literário

O Chá Literário faz parte do projeto de leitura desenvolvido pela professora Lucélia Galberto, que vem sendo trabalhado nas escolas Maria Inês e São Domingos, envolvendo, além dos alunos, a comunidade escolar.

A Escola Rural Municipal São Domingos, de Bandeirantes,  realizou na quinta-feira (06) passada um Chá Literário. Segundo a diretora Paula Regina do Carmo Lopis, objetivo da atividade foi de oferecer aos alunos oportunidade de conhecer as diferentes modalidades de produção artística, como declamação de poema, apresentação de peças teatrais. "Com foco no estímulo à leitura,  a escrita e a oralidade", destacou.

A realização do Chá Literário contou com a presença dos alunos da turma do 4° Ano C da Escola Municipal Maria Inês Speer Faria. A diretora Paula Regina destacou ainda que os alunos terão oportunidade de fazer uma integração pedagógica. "Pois trata-se  de realidades diferentes (cidade/campo) e com isso se amplia o horizonte dos alunos, mostrando a eles novas perspectivas", argumentou.

"Parabenizamos a participação dos alunos, funcionários, professores e equipe pedagógica pela realização do projeto, e também a secretária da Educação, Valquiria Bonacini Martins pelo apoio incondicional ao trabalhos desenvolvidos na Escola São Domingos", completou.

Fonte: Folha do Norte Paranaense

Portal atualizado em: 27/09/2022 13:47:43