Bandeirantes, quarta-feira, 08 de dezembro de 2021 Telefone (43) 3542-4525

Educação - Sábado, 29 de Junho de 2019

Acontece a segunda edição do ‘Arraiá Municipal’ de Bandeirantes

O ‘Arraiá Municipal’ conta com a participação das escolas e centros municipais de educação infantil, dança de quadrilhas, roda de viola, praça de alimentação com culinárias típicas e diversão com brinquedos e trenzinho.

A Prefeitura de Bandeirantes, através da Secretaria da Educação e Cultura, realiza até amanhã, dia 30, a segunda edição do ‘Arraiá Municipal’. O evento que começou ontem (28) está acontecendo no Parque do Povo, com início a partir das 19h.

Objetivo da realização do evento é enaltecer os aspectos culturais, a preservação do folclore brasileiro, valorizar o homem do campo, e ainda, proporcionar entretenimento, diversão e integração das comunidades.

O início do evento está marcado para as 19h.

Fonte: Folha do Norte Paranaense