Bandeirantes, quarta-feira, 08 de dezembro de 2021 Telefone (43) 3542-4525

Educação - Quarta-feira, 03 de Julho de 2019

Sucesso do ‘Arraiá Municipal’ de Bandeirantes

Segunda edição do ‘Arraiá Municipal’, promovido pela Prefeitura de Bandeirantes através da Secretaria da Educação e Cultura, foi sucesso. O evento contou com a participação e apresentação de dança de quadrilha pelos alunos das escolas e centros municipais de educação infantil, além de show com roda de viola, praça de alimentação com culinárias típicas e diversão com brinquedos e trenzinho. A realização do ‘Arraiá Municipal’ busca enaltecer os aspectos culturais, a preservação do folclore brasileiro, valorizar o homem do campo, e ainda, proporcionar entretenimento, diversão e integração das comunidades. (Fotos Carlos Almeida)

Fonte: Folha do Norte Paranaense