Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Bandeirantes, quarta-feira, 08 de dezembro de 2021 Telefone (43) 3542-4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Terç
07/12
Predomínio de Sol
Máx 26 °C
Min 17 °C
Índice UV
14.0
Quar
08/12
Predomínio de Sol
Máx 27 °C
Min 15 °C
Índice UV
14.0
Quin
09/12
Predomínio de Sol
Máx 30 °C
Min 14 °C
Índice UV
14.0
Sext
10/12
Predomínio de Sol
Máx 31 °C
Min 15 °C
Índice UV
14.0

Cultura - Sábado, 20 de Outubro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Município realiza 1º Encontro da Melhor Idade

A Prefeitura de Bandeirantes, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na tarde desta quarta-feira (17), no ginásio esportivo do Colégio Franciscano Santa Isabel, o 1º Encontro da Melhor Idade



A Prefeitura de Bandeirantes, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na tarde desta quarta-feira (17), no ginásio esportivo do Colégio Franciscano Santa Isabel, o 1º Encontro da Melhor Idade. Segundo a secretária da Assistência Social, Maria de Fátima Rego Oliveira, a ocasião foi oportuna para comemorar o Dia do Idoso (01 de Outubro).

“A realização do evento busca promover a integração dos grupos de convivência e também a inclusão da pessoa idosa na dinâmica social e comunitária do Município, mostrando as possibilidades de participar e se integrar, visando o envelhecimento com saúde e qualidade de vida. Através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos implantamos ações e projetos onde trabalhamos atividades como, por exemplo, natação e música”, comentou a secretária.

Na programação, foi realizada bênção ecumênica pelo reitor do Santuário Santa Terezinha do Menino Jesus e Sagrada Face, padre Edson, e da Igreja Metodista, pastor Armando. Em seguida, apresentação de teatro pelo grupo Circo Teatro Sem Lona onde os artistas interagiram com os cerca de 150 participantes e abordaram de forma animada e descontraída sobre envelhecimento saudável com dicas sobre as práticas de atividades físicas, o sexo na melhor idade e cuidados com a saúde - inclusive sobre DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis) -, direito do idoso, atenção ao trânsito nas vias públicas, dentre outros tópicos pertinentes.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura Municipal de Bandeirantes - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.