Bandeirantes, terça-feira, 16 de agosto de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Sala do Empreendedor - Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

Reunião detalha organização final para GeniusCon.2018

Reunião detalha organização final para GeniusCon.2018

Realizada na sexta-feira (21) passada em Jacarezinho, reunião com membros do Sistema Regional de Inovação (SRI) do Norte Pioneiro para os detalhes finais do evento GeniusCon.2018, que acontece a partir de hoje (26) e segue até sexta-feira (28). A agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor da Prefeitura de Bandeirantes, Conceição Cesco, e o diretor da ACIAB (Associação Comercial Empresarial de Bandeirantes), José Roberto Altizani, participaram do encontro.

Dentre as startups aprovadas pelo Instituto Araucária e contemplada com recursos de R$ 30 mil está a bandeirantense ‘Apiário Tec’ que, ao lado da Sala do Empreendedor de Bandeirantes, estará presente com estande de apresentação e atendimento.

A terceira edição Geniuscon.2018 deve atrair mais de cinco mil pessoas de toda a região, superando a marca de público do ano passado. O empresário e presidente do SRI, Kleyton Smentkoski, diz que o evento cresce a cada edição. Para os jovens, a edição 2018 oferece a oportunidade de acessar conteúdos e experiências que mostrarão que não é necessário ir longe para trabalhar com tecnologia e inovação. “Aqui no norte pioneiro, não somos espectadores, já estamos inseridos nesse contexto”, afirma. O foco principal do evento, segundo ele, é gerar interação entre as instituições de ensino, empresas, estudantes, investidores.

O GeniusCon 2018 é uma realização do SRI em parceria com o Sebrae/PR, IFPR de Jacarezinho, Aitec Uenp, CEEP Agrícola Mohamad Ali Hamzé, Fanorpi e Unopar. O evento conta com o apoio das associações comerciais e empresariais de Andirá, Cambará, Santo Antônio da Platina, Bandeirantes e Jacarezinho; da Cacenorpi; Fiep/Sesi/Senai/Senac; CRC-PR; AEANP; Núcleo Regional de Educação de Jacarezinho; Tecpar; CRA-PR; Crea-PR; Comitês Gestores da Lei Geral das MPEs.

Portal atualizado em: 16/08/2022 09:10:26