Bandeirantes, quinta-feira, 28 de março de 2024 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Sala do Empreendedor - Sábado, 02 de Novembro de 2019

Pelo sexto ano consecutivo, Bandeirantes é destaque em ‘Referência em Atendimento’

Pelo sexto ano consecutivo, a Sala do Empreendedor do SEBRAE/PR, vinculada ao Programa Cidade Empreendedora e à Prefeitura de Bandeirantes, é destaque ao conquistar novamente o ‘Prêmio Selo Referência em Atendimento’. São quatro anos com a Certificação Categoria Ouro, um ano com a Certificação Categoria Prata e um com a Certificação Categoria Bronze. “Nestes últimos quatro anos, consecutivamente viemos com o Selo Ouro, o que nos deixa muito felizes, mas ao mesmo tempo amplia nossa responsabilidade em elevar cada vez mais o atendimento e as metas de trabalho”, comemorou e avaliou a agente de Desenvolvimento, Conceição Cesco.

Atualmente, Bandeirantes possui 1.987 MEI (Microempreendedores Individuais) atuantes e uma média de 2,2 mil atendimentos por mês. A premiação com a entrega da certificação é o reconhecimento pelo trabalho que o Município vem desenvolvendo junto aos microempresários bandeirantenses ao longo dos últimos anos devido aos excelentes índices de atendimento alcançados.  A entrega da premiação aconteceu nesta quarta-feira (30), em Foz do Iguaçu, durante Encontro Estadual de Agentes de Crédito e de Desenvolvimento, promovido pelo Sebrae e Fomento Paraná, e contou a presença do vice-governador Darci Piana.

“Nossa principal meta não era somente atender mais, mas também atender melhor. É sabido que o empreendedorismo é um transformador de vidas. Estamos caminhando, indo de passo a passo. Hoje, nossa Sala do Empreendedor tem bronze, prata e ouro, conquistas de evolução desta trilha. Nossa gratidão pelo apoio da gestão Lino Martinse e dr Luiz nas ações que buscamos desenvolver para incentivar os pequenos negócios, bem como orientar os empreendedores em suas atividades produtivas. Nosso lema é Desenvolvimento Local Sempre”, agradeceu.

O objetivo do Selo é reconhecer a rede de parceiros pelo desempenho no atendimento aos microempreendedores individuais (MEIs), na promoção da sustentabilidade e competividade dos negócios.

Fonte: Folha do Norte Paranaense