Bandeirantes, segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Educação - Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

Sucesso na realização da 4ª edição da ‘Rua do Lazer’

A manhã de sábado (22) foi de alegria, diversão e integração entre os moradores da região norte de Bandeirantes, do Jardim Paraiso, Ana Rosa, Domingos Zambon, Habitar Brasil, San Rafael, e adjacências que receberam a quarta edição da ‘Rua do Lazer’. A concentração das atividades foi em frente a Paróquia Santo Expedito. O evento foi promovido pela Prefeitura de Bandeirantes, de iniciativa da Secretaria da Educação e Cultura, com apoio das secretarias de Ação Social, da Saúde, da Administração, da Sala do Empreendedor, da CREM, e em parceria com o SESC/Cornélio Procópio.

Assim como nas edições anteriores, a ‘Rua do Lazer’ alcançou sucesso de realização e tem levado até a população atividades de lazer, entretenimento, esportes, informação a saúde, de cidadania, orientação empreendedora, meio ambiente/projeto ReciclaBand, entre outras ações. Moradores das regiões próximas do Parque do Povo, da Praça Brasil-Japão e da Vila Lordani já foram contemplados com a ‘Rua do Lazer’. (Fotos Carlos Almeida)