Bandeirantes, segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Sala do Empreendedor - Sábado, 30 de Novembro de 2019

Sala do Empreendedor encerra oficinas SEI 2019

A oficina foi divida em quatro módulos que trabalharam sobre: ‘O que são gastos, custos e despesas’, ‘A importância da margem de contribuição’, ‘Formação do preço de venda’, e ‘Ponto de equilíbrio’.

Sala do Empreendedor encerra oficinas SEI 2019

A Sala do Empreendedor de Bandeirantes encerrou esta semana as oficinas SEI 2019 com a realização do último curso do ano, ‘SEI Formar Preço de Vendas’. Segundo a agente de Desenvolvimento, Conceição Cesco, durante o decorrer do ano vários cursos foram ofertados aos empreendedores individuais para se capacitarem sobre administração, gerenciamento, finanças, controle, compras, planejamento, relações interpessoais, vendas, dentre outros.

“Especificamente, esta última oficina tratou sobre o ponto de equilíbrio operacional do negócio do empreendedor para a formação de preço do seu produto ou serviço, aprendendo a calcular gastos, a margem de lucro”, comentou.

No encerramento, agente de Desenvolvimento aproveitou para agradecer a presença dos empreendedores nos cursos e oficinas, e parabenizou a todos pelo empenho e dedicação com objetivo de alavancar os negócios. “Estão todos de parabéns e o nosso desejo é a prosperidade, ou seja, desenvolvimento local sempre. Esse é o nosso objetivo, trabalhar para que os empreendimentos dos nossos empresários sejam um sucesso, cresçam, gerem serviço, receita, se desenvolva, e assim um ciclo virtuoso sucessivo”, desejou.

Fonte: Folha do Norte Paranaense