Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Bandeirantes, quinta-feira, 28 de março de 2024 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

Quin
28/03
Chuva
Máx 27 °C
Min 20 °C
Índice UV
10.0
Sext
29/03
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 19 °C
Índice UV
10.0
Sáb
30/03
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 19 °C
Índice UV
10.0
Domi
31/03
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 19 °C
Índice UV
10.0

Educação - Sábado, 22 de Setembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Palestra sobre inovação e tecnologia

Alunos dos cursos técnicos do CEEP Ozório Gonçalves Nogueira (Centro Estadual de Educação Profissional), de Bandeirantes, receberam na noite de terça-feira (18) palestra com os membros do SRI (Sistema Regional de Inovação) que abordaram o tema ‘Inovação e


Palestra sobre inovação e tecnologia


Alunos dos cursos técnicos do CEEP Ozório Gonçalves Nogueira (Centro Estadual de Educação Profissional), de Bandeirantes, receberam na noite de terça-feira (18) palestra com os membros do SRI (Sistema Regional de Inovação) que abordaram o tema ‘Inovação e Tecnologia’.

Segundo a agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor da Prefeitura de Bandeirantes, Conceição Cesco, a ocasião foi oportuna para o depoimento de empreendedor individual bandeirantense, o qual teve projeto ‘Apiário Tec’ aprovado pelo Instituto Araucária e contemplado com recursos de R$ 30 mil. “Foi uma ótima oportunidade e também muito proveitosa e positiva com a finalidade de levar estímulo da cultura do empreendedorismo. Como mencionava Albert Einstein: ‘A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original’. E é isso que a gestão pública deseja a estes jovens que estão na educação técnica e profissional, que fluam novas ideias, afinal, eles são os futuros empreendedores”, defendeu. O vice-prefeito Luiz Carmelo Comegno, também esteve presente ao evento.

Durante o encontro, membros do SRI convidou os estudantes e professores a prestigiarem na próxima semana (de 26 a 28) a terceira edição do GeniusCon 2018, na cidade de Jacarezinho. O evento é considerado a maior feira de inovação, tecnologia e empreendedorismo do Norte Pioneiro do Paraná e deve receber este ano cerca de 5 mil visitantes .

A Prefeitura de Bandeirantes através da Sala do Empreendedor, em parceria com o Sebrae/Pr, está disponibilizando transporte para os dias do evento: são seis ônibus, com 45 lugares cada, para o público estudantil e um veículo Van com 18 vagas para os empreendedores individuais (dia 26, no período noturno).

Na GeniusCon 2018, o Município de Bandeirantes se fará presente com exposição do projeto ‘Apiário Tec’ e estande de atendimento com a Sala do Empreendedor, considerada referência na região (com certificação de Selo Referência) na prestação de serviços e premiada no Estado do Paraná.

319 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 22/03/2024

Portal atualizado em: 27/03/2024 16:58:25

Prefeitura Municipal de Bandeirantes - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.