Bandeirantes, terça-feira, 16 de abril de 2024 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Chuva

Sala do Empreendedor - Sábado, 25 de Julho de 2020

Sala do Empreendedor realizará live sobre Linhas de Crédito

O SEBRAE de Jacarezinho, em parceria com a Sala do Empreendedor, Comitê Gestor, Prefeitura Municipal de Bandeirantes preparou uma LIVE sobre Linhas de Crédito para Pequenos Negócios.

Sala do Empreendedor realizará live sobre Linhas de Crédito

Acontece na próxima terça-feira, dia 28, às 18h, uma live sobre Linhas de Crédito para Pequenos Negócios. A realização é do SEBRAE de Jacarezinho, em parceria com a Sala do Empreendedor, Comitê Gestor e Prefeitura Municipal de Bandeirantes.

Segundo a agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Conceição Cesco, o participante poderá conhecer quais são as linhas acessíveis neste momento e qual a melhor opção para alavancar sua empresa. “Além de ter a oportunidade ainda de saber como obter Consultorias Online Gratuitas do SEBRAE/PR, entre outros soluções ofertadas pela Sala do Empreendedor para melhorar a gestão do seu negócio para tornar esse empreendedor ainda mais competitivo e melhor atender o seu cliente”, destacou.

As apresentações serão conduzidas pelo consultor credenciado Junior Ferreira e consultor do SEBRAE/PR Odemir Capello.

As inscrições devem ser feitas no link:
www.sympla.com.br/live-linhas-de-credito-para-pequenos-negocios---bandeirantes__915876

Observação: O Link da plataforma TEAMs para acesso à LIVE estará disponível no e-mail de confirmação de sua inscrição.

Para maiores informações os interessados devem entrar em contato pelos  telefones Sala do Empreendedor: (43) 3542-4525 ou SEBRAE: (43) 3511-2650.

Fonte: Folha do Norte Paranense