Bandeirantes, domingo, 17 de outubro de 2021 Telefone (43) 3542-4525

Educação - Sábado, 25 de Julho de 2020

Prefeitura Municipal de Bandeirantes investe em reformas no CMEI Rotary

Cobertura renovada

A Prefeitura Municipal de Bandeirantes está investindo com recursos próprios o valor de R$ 165.338,26 (cento e sessenta e cinco mil e trezentos e trinta e oito reais e vinte e seis centavos) na reforma estrutural e troca do antigo telhado do CMEI Rotary (Centro Municipal de Educação Infantil. Além de outras benfeitorias que irá proporcionar mais conforto e segurança, principalmente nos dias mais chuvosos. As obras já iniciaram.

“As melhorias na infraestrutura do CMEI é um projeto muito esperado não apenas pela administração municipal atual, mas também por toda a comunidade escolar, pais, responsáveis e pelos nossos alunos, que são nossa principal preocupação porque queremos ampliar cada vez mais a qualidade de atendimento, seja na parte pedagógica, didática, nutricional, de saúde, de ambiente estrutural”, comentou a secretária da Educação e Cultura, Valquíria Bonacini Martins.

Fonte: Folha do Norte Paranaense