Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Bandeirantes, sexta-feira, 29 de março de 2024 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

Quin
28/03
Chuva
Máx 27 °C
Min 20 °C
Índice UV
10.0
Sext
29/03
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 19 °C
Índice UV
10.0
Sáb
30/03
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 19 °C
Índice UV
10.0
Domi
31/03
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 19 °C
Índice UV
10.0

Educação - Sábado, 01 de Agosto de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Com recursos próprios, Prefeitura de Bandeirantes renova cobertura da Escola Zulmira

As obras e benfeitorias no estabelecimento de ensino já iniciaram e deverão ainda se estender para outras alas da escola, proporcionando assim mais conforto e segurança aos alunos, professores, servidores e direção, principalmente em dias de chuva.


O valor de R$ 216.866,85 (duzentos e dezesseis mil e oitocentos e sessenta e seis reais e oitenta e cinco centavos), de recursos próprios da Prefeitura Municipal de Bandeirantes, está sendo aplicado na renovação estrutural e troca da antiga cobertura da Escola Municipal Rural Zulmira de Albuquerque, localizada no Bairro Invernada. As obras e benfeitorias no estabelecimento de ensino já iniciaram e deverão ainda se estender para outras alas da escola, proporcionando assim mais conforto e segurança aos alunos, professores, servidores e direção, principalmente em dias de chuva.

Segundo a secretária da Educação e Cultura, Valquíria Bonacini Martins, a execução do projeto era esperado tanto pela gestão administrativa atual quanto pela comunidade escolar. “Na renovação da cobertura da Escola Zulmira, esta receberá telha termo acústica, que é mais resistente, moderna e eficiente, promovendo redução de ruídos externos e melhora a climatização do ambiente de sala de aula”, explicou. Valquíria ressaltou ainda que os investimentos que estão sendo aplicados são oriundos da municipalidade, ou seja, recursos próprios sem intermédio dos governos estadual e federal. “São aplicações diretas da Prefeitura Municipal que quer garantir e proporcionar uma estrutura funcional ao atendimento às nossas crianças. Além de ofertarmos e prestarmos serviço de qualidade na questão didádico-pedagógica e nutricional, também estamos voltados a dar condições de infraestrutura às escolas e aos professores com um espaço seguro, agradável e favorável ao aprendizado dos nossos alunos”, afirmou Valquíria.

 

Fonte: Folha do Norte Parananaense

357 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 29/03/2024

Portal atualizado em: 27/03/2024 16:58:25

Prefeitura Municipal de Bandeirantes - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.