Bandeirantes, segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Educação - Quarta-feira, 29 de Agosto de 2018

Espaço aberto para o saber

Espaço aberto para o saber

Alunos da Escola Municipal Santa Terezinha, acompanhados pela professora Angélica Gobatto, estiveram recentemente visitando o espaço da Biblioteca Sesi Indústria do Conhecimento. A coordenadora da Biblioteca, professora Arlete Aparecida de Oliveira Gonçalves, destacou que o local está aberto a visitação diariamente. “Toda a comunidade é muito bem-vinda, afinal, aqui é um espaço democrático do saber. Gostaria de parabenizar a professora Angélica pela iniciativa ao trazer sua turma de alunos e incentivá-los à leitura e que aqui em nossa cidade há locais apropriados para o conhecimento e cultura”, destacou.

A Biblioteca SESI Indústria do Conhecimento, localizado ao lado da Estação Rodoviária Municipal, reabriu suas portas recentemente. O local, além de contar com grande acervo de livros, também possui computadores com acesso a internet e espaço para realização de atividades, projetos e ações com caracteristicas culturais, sociais e comunitárias.

Interessados em participar das atividades e leituras do acervo da Biblioteca SESI Indústria do Conhecimento devem se cadastrar no local nos horários compreendidos das 08h às 11h30min, e das 13h30min às 17h.