Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Bandeirantes, domingo, 17 de outubro de 2021 Telefone (43) 3542-4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Domi
17/10
24 °C
16 °C
Índice UV
12.0
Segu
18/10
19 °C
16 °C
Índice UV
12.0
Ter
19/10
19 °C
15 °C
Índice UV
12.0
Quar
20/10
22 °C
13 °C
Índice UV
12.0

Educação - Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Educação Municipal dá início às rematrículas, matrículas e entrega de uniformes

A Prefeitura de Bandeirantes e a Secretaria de Educação e Cultura deram início recentemente as rematrículas, matrículas e, também, a entrega de uniformes aos alunos da rede municipal de ensino. Segundo a secretária Valquíria Bonacini Martins um cronograma


A Prefeitura de Bandeirantes e a Secretaria de Educação e Cultura deram início recentemente as rematrículas, matrículas e, também, a entrega de uniformes aos alunos da rede municipal de ensino.
Segundo a secretária Valquíria Bonacini Martins um cronograma foi elaborado com datas específicas  para a realização das rematrículas e matrículas das turmas, onde os pais e responsáveis deverão procurar os CMEI’s (Centros Municipais de Educação Infantil) e escolas municipais para a efetivação da frequência dos filhos para o ano letivo de 2021. Na ocasião, a secretária esclareceu que as matrículas novas e as transferências oriundas de cidades e outras escolas, somente ocorrerão a partir do início das aulas no ano que vem. “A priori acontece a rematrícula para as turmas de um ano para outro, de nível para outro, e matrícula de CMEI para escola. As novas matrículas e as transferências, somente quando iniciar o ano letivo de 2021”, reafirmou Valquiria.
Na oportunidade em que os pais e responsáveis estão realizando a efetivação dos filhos para as aulas, a Secretaria da Educação, por meio das escolas e CMEIs, está distribuindo o conjunto de uniformes escolares para as crianças. “Num período em que a crise financeira abate sobre tantas famílias, a atual gestão conseguiu distribuir o conjunto de uniforme, contribuindo para a economia dos pais e melhorar cada vez mais o nosso sistema de ensino. Uniformizar nossos alunos também é uma maneira de garantir igualdade, segurança e identificação”, detalhou.

 

Fonte: Folha do Norte Paranaense

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura Municipal de Bandeirantes - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.