Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Bandeirantes, sexta-feira, 19 de abril de 2024 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

Quin
18/04
Parcialmente Nublado
Máx 26 °C
Min 19 °C
Índice UV
8.0
Sext
19/04
Parcialmente Nublado
Máx 25 °C
Min 16 °C
Índice UV
8.0
Sáb
20/04
Parcialmente Nublado
Máx 27 °C
Min 12 °C
Índice UV
8.0
Domi
21/04
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 16 °C
Índice UV
8.0

Educação - Segunda-feira, 14 de Dezembro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Alunos da Escola Diógenes E.P. Vasconcelos são premiados no Concurso Agrinho 2020

A entrega dos prêmios aos alunos e professoras aconteceu na sede do Sindicato Rural de Bandeirantes/Santa Amélia/Itambaracá, e foi realizada pelo presidente Renato Rosa Domingues, e pelo supervisor do SENAR-PR da região de Londrina.


Alunos da Escola Diógenes E.P. Vasconcelos são premiados no Concurso Agrinho 2020

Dois alunos da Escola Municipal Diógenes Eisenhut Pessoa de Vasconcelos, de Bandeirantes, foram premiados no Concurso Agrinho 2020: Maria Luiza Carneiro Vilela, do 3° Ano, que teve orientação da professora Luciane Carneiro Lopes; e Luíz Fernando Pereira dos Santos, do 4° Ano, sob orientação da professora Márcia Yoko Kashiwabara Harano. Ambos os estudantes participaram na Categoria Redação com o tema ‘Todos Contra a Dengue’.

A entrega dos prêmios aos alunos e professoras aconteceu na sede do Sindicato Rural de Bandeirantes/Santa Amélia/Itambaracá, e foi realizada pelo presidente Renato Rosa Domingues, e pelo supervisor do SENAR-PR da região de Londrina,

Umberto Valentini Neto. A solenidade contou com a presença da diretora da Escola Municipal Diógenes Eisenhut Pessoa de Vasconcelos, Marilisa Aparecida Silva de Almeida, e da secretária da Educação e Cultura, Valquíria Bonacini Martins. Durante a entrega da premiação, o presidente do Sindicato Rural, Renato Domingues destacou o empenho dos professores e dos alunos na participação do concurso deste ano, pois devido a pandemia, todos tiveram que se reinventar para manter o equilíbrio, a paciência, a mobilização e os trabalhos dentro uma ‘nova normalidade’ de rotina diária. “Apesar dos desafios do ano atípico provocado por esta pandemia, parabenizo a todas as professoras e aos alunos por belo resultado”, destacou.

AS CAMPANHAS 2020 - A edição 2020 do Programa Agrinho foi cancelada devido à pandemia do novo Coronavírus. Mas, para continuar incentivando a educação, os personagens da Família Agrinho estiveram engajados nas campanhas “’odos Contra a Dengue’ e ‘Agro pela Água’, promovidas pelo Sistema FAEP/SENAR-PR. Ambas as campanhas foram realizadas de forma remota e digital, com o uso de materiais didáticos específicos sobre os temas. Também foram disponibilizados vídeos e um jogo eletrônico.

415 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/04/2024

Portal atualizado em: 19/04/2024 09:50:37

Prefeitura Municipal de Bandeirantes - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.