Bandeirantes, sexta-feira, 01 de julho de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Sala do Empreendedor - Segunda-feira, 28 de Junho de 2021

Sala do Empreendedor agora com atendimento via WhatsApp

Sala do Empreendedor agora com atendimento via WhatsApp

Na última semana a equipe da Sala do Empreendedor o Agente de Desenvolvimento Fabrin, Agente de Crédito Isa, Estagiária Lohane e o Coordenador da sala e Secretário de Indústria, Comércio e Turismo Bruno Castanho receberam das mãos do Prefeito Jaelson Ramalho Matta, um aparelho celular doado pela Receita Federal para o uso na sala e aproximar ainda mais os empreendedores para as soluções dos seus negócios.

“Este aparelho, irá melhorar ainda mais o atendimento da Sala, aproximando os micros e pequenos empresários das soluções do seu negócio, podendo tirar dúvidas diretamente com os servidores da sala de forma online, solicitar as suas DAS e qualquer outro serviço e dúvidas que possa surgir do seu negócio.” relatou o prefeito Jaelson.

Vale lembrar, que são oferecidos diversos serviços através da Sala do Empreendedor, como:

• Formalização e Orientação
  • Emissão de DAS
  • Entrega de declarações
  • Solicitação de Alvarás
  • Emissão de Notas Fiscais
  • Consultorias Gratuitas através do SEBRAE
  • E Acesso a Micro Crédito através do Banco Fomento.

Qualquer dúvida ou informação pode ser obtido através do Novo Número de telefone ou WhatsApp3542-4777.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 01/07/2022 17:14:03