Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Bandeirantes, quinta-feira, 28 de março de 2024 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

Quin
28/03
Chuva
Máx 27 °C
Min 20 °C
Índice UV
10.0
Sext
29/03
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 19 °C
Índice UV
10.0
Sáb
30/03
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 19 °C
Índice UV
10.0
Domi
31/03
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 19 °C
Índice UV
10.0

Secretaria de EDUCAÇÃO E CULTURA

NELCI MARIA MARTINS DE QUEIROZ

NELCI MARIA MARTINS DE QUEIROZ

Secretário(a)

Endereço: Rua Dino Veiga, 298 - Centro

Horário de Funcionamento: Segunda a sexta-feira das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h00.

E-mail: educacaoband2009@gmail.com

Telefone:

(43) 3542-7617

Celular:

(43) 3542-2967

Competências

Administra, organiza e supervisiona todos os atos relativos a gestão pedagógica no que tange a Educação Municipal do ensino infantil, fundamental, EJA (Educação de Jovens e Adultos), Pólo da UAB (Universidade Aberta do Brasil), cursinho municipal, fiscalização do transporte escolar, merenda e outras atividades inerentes a área educacional. Planeja, gerencia e fiscaliza a  aplicação dos índices financeiro-orçamentário tocante à Educação estipulado pela Constituição Federal.

Telefone: (43) 3542-7617/(43) 3542-2967

Unidades pertencentes

DEPARTAMENTO DA COMISSÃO RECREATIVA E ESPORTIVA MUNICIPAL – CREM

Responsável pelas atividades desportivas do Município, coordenando todos os eventos, como: Campeonatos de Futebol Amador da 1ª e 2ª divisão, Copa CREM nas várias modalidades realizadas nos meses de janeiro, fevereiro e julho, concomitante às demais competições, entre os quais se destacam o JEBANS (Jogos Escolares de Bandeirantes), Fases dos Jogos Abertos do Paraná, etapas dos Jogos da Juventude, Jogos Universitários Municipal e outras competições, além dos projetos esportivos de inserção social. Coordena e administra o Ginásio de esportes XIV de novembro, praças e quadras poliesportivas e os campos de futebol nos perímetros urbano e rural. Orienta as diversas atividades físicas nas ATis (Academias da 3ª idade) e o Projeto Atleta do Futuro.

 

DEPARTAMENTO DE ENSINO PEDAGÓGICO

Orienta o fiel cumprimento da legislação federal, estadual e municipal nas escolas vinculadas à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no tocante a área pedagógica, sendo a área responsável pela elaboração de toda a política pedagógica, interagindo toda a equipe educacional, estipulando o plano de trabalho e projetos, com metas para a elevação do índice do Ideb.

 

DIREÇÃO DOS CENTROS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO INFANTIL/CMEI

Administra os estabelecimentos de ensino das séries iniciais infantis, planejando e  organizando a execução dos programas de ensino e os serviços administrativos, para possibilitar o desempenho regular das atividades docentes e discentes, coordenando as atividades pedagógicas, aliada a uma alimentação equilibrada e saudável. Administra e organiza todos os atos da vida funcional dos servidores e é a responsável pelas escalas dentro do que determina a legislação em vigor, em especial ao cumprimento do Estatuto da Criança e do Adolescente, zelando pela integridade dos alunos e proporcionando condições dignas para o desempenho satisfatório do aluno, preparando-o para a ascensão ao ensino fundamental.

 

DIREÇÃO DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Coordena os estabelecimentos de ensino fundamental, planejando e organizando a execução dos programas de ensino e os serviços administrativos, para possibilitar o desempenho regular das atividades docentes e discentes, interagindo com a associação de Pais, objetivando assegurar aos alunos condições dignas para o aprendizado equilibrado para melhorar os fundamentos e evolução do ensino. Administra e organiza todos os atos da vida funcional dos servidores e é a responsável pelas escalas dentro do que determina a legislação em vigor, em especial ao cumprimento do Estatuto da Criança e do Adolescente, zelando pela integridade dos alunos e proporcionando condições dignas para o desempenho satisfatório do aluno, preparando-o para a ascensão ao ensino médio.

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 22/03/2024

Portal atualizado em: 27/03/2024 16:58:25

Prefeitura Municipal de Bandeirantes - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.