Bandeirantes, domingo, 17 de outubro de 2021 Telefone (43) 3542-4525

Imagem padrão

JONAS RODRIGO TAVARES AVILLA

Secretário(a)

Endereço: Av. Pref. Moacir Castanho, nº 1410 .

Horário de Funcionamento: Segunda a sexta-feira das 07h30 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.

E-mail: obras@bandeirantes.pr.gov.br

Telefone:

Competências

Administra, organiza e fiscaliza todos os atos referente a Secretaria Municipal de Obras,  Serviços e Desenvolvimento Urbano, fazendo cumprir as Leis do Plano Diretor Municipal, e Lei Orgânica Municipal, interagindo com demais setores na confecção de projetos e nas análises diversas de reforma, ampliações e obras novas, parcelamento do solo urbano, zoneamento de usos e ocupação do solo, posturas municipais. circulação, trânsito e sistema viário.

Unidades pertencentes

DIVISÃO DE SERVIÇOS URBANOS

Dirige e controla o parcelamento e o remembramento de áreas conforme a Lei de parcelamento do Solo Urbano, e a expansão urbana das áreas definidas no Macrozoneamento e incorporadas ao novo Perímetro Urbano. Emiti parecer para o setor responsável pela licença, quanto à localização de atividades dentro do Perímetro Urbano, tal como definido em lei, segundo a Lei de Uso e Ocupação do Solo Urbano.

DIVISÃO DE OBRAS

Organiza a equipe operacional e realiza distribuição dos trabalhos, escalando, os servidores de forma que ocorra a celeridade e um bom rendimento e otimização na execução dos trabalhos diários, como a coleta setorizada do lixo doméstico urbano e sua correta destinação.

DIVISÃO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS RODOVIÁRIOS

Organiza a operacionalização dos maquinários e as ferramentas da municipalidade, no âmbito urbano, bem como, responsabiliza-se pela correta utilização e manutenção dos equipamentos, coordenando os operadores, distribuindo tarefas e cobrando a manutenção dos bens sob a sua responsabilidade junto com os demais setores.