Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Bandeirantes, quinta-feira, 28 de março de 2024 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

Quin
28/03
Chuva
Máx 27 °C
Min 20 °C
Índice UV
10.0
Sext
29/03
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 19 °C
Índice UV
10.0
Sáb
30/03
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 19 °C
Índice UV
10.0
Domi
31/03
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 19 °C
Índice UV
10.0

Desenvolvimento Urbano - Terça-feira, 23 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Microempreendedor Individual, regularize sua situação junto a Sala do Empreendedor e garanta benefícios. Os serviços são gratuitos e sem burocracia.

Declaração dos MEIs (DASN) pode ser feito junto dos colaboradores da Sala do Empreendedor. A regularização da situação cadastral e atualização dos dados garantem diversos benefícios. Compareçam o quanto antes.


Microempreendedor Individual, regularize sua situação junto a Sala do Empreendedor e garanta benefícios. Os serviços são gratuitos e sem burocracia.

BANDEIRANTES -A sala do empreendedor está de portas abertas para atender as MicroEmpreendedores Individuais (MEI) que tenham interesse em regularizar suas situações e atualizar seus dados. A não regularização de suas situações implicará na inscrição de débitos em Dívida Ativa e na exclusão do regime tributário do Simples Nacional, o que acarretará na perda dos benefícios fiscais.
Já com a regularização, inadimplências poderão ser consultadas e negociadas conforme as disponibilidades e possibilidades disponíveis. Vale lembrar que os MEIs regularizados e atualizados poderão fazer sua declaração anual do Imposto de Renda junto aos colaboradores da sala do empreendedor. E, o que torna o processo mais rápido, prático e seguro, sem demandar grandes esforços por parte do MEI. Dos benefícios elencados, destacam-se ainda as consultorias para planejamentos estratégicos de marketing, vendas, marketing digital e finanças, norteando os interessados e auxiliando no aumento de vendas, além de acesso a crédito facilitado e com taxas de juros diferenciadas ofertadas apenas pela sala do empreendedor.

DASN em dia é vantagem; prazo vai até o final de maio - Os prazos para a entrega da declaração estão próximos do fim, e ressaltamos que os colaboradores da sala do empreendedor ajudam os MEI a realizarem a declaração de maneira simplificada; os prazos vão até dia 31 de maio, e não há sinais de prorrogação. A inadimplência e a ausência da declaração do MEI resultam na impossibilidade de gerar o boleto do DAS (do pagamento mensal) e em situações mais graves, ocorre a perda do registro do MEI. Já para entregas fora do prazo, será gerada multa pela entrega da declaração fora do período.

 

>>Clique aqui e baixe o Guio DASN: DECLARAÇÃO DO MEI<<

A Sala do empreendedor de Bandeirantes está localizada na Rua: Dino Veiga, 320, Centro (ao lado da Câmara Municipal); ou pelo Whatsapp (43) 3542 4777.

Redação: Róger D. T. Demétrio e Talitha Dalacosta.
Para mais notícias acesse o nosso site: https://www.bandeirantes.pr.gov.br ou ligue para 3542-4525.
Sugestões ou reclamações entre em contato com a ouvidoria 3542-7482.
Prefeitura Municipal  de Bandeirantes, trabalhando pra você.

 

552 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 22/03/2024

Portal atualizado em: 27/03/2024 16:58:25

Prefeitura Municipal de Bandeirantes - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.