Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Bandeirantes, sábado, 27 de abril de 2024 Telefone (43) 3542-4779 / 4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 Horas

Sáb
27/04
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 20 °C
Índice UV
7.0
Domi
28/04
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 21 °C
Índice UV
7.0
Segu
29/04
Parcialmente Nublado
Máx 33 °C
Min 22 °C
Índice UV
7.0
Terç
30/04
Parcialmente Nublado
Máx 33 °C
Min 21 °C
Índice UV
7.0

Desenvolvimento Urbano - Segunda-feira, 26 de Junho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Sistema Nacional de Emprego (SINE) é uma ótima ponte de ligação entre quem oferta emprego e interessados nas vagas.

Além da segurança e facilidade nos anúncios feitos pelo Sine, a pasta ainda está ofertando curso gratuito de aperfeiçoamento em eletricidade predial.


Sistema Nacional de Emprego (SINE) é uma ótima ponte de ligação entre quem oferta emprego e interessados nas vagas.

BANDEIRANTES - O Sine Municipal está de portas abertas para atender tanto empregadores quanto interessados em vagas de empregos, ofertando as vagas disponibilizadas, fazendo as devidas triagens, encaminhando as pessoas que possuam mais afinidade com as vagas para as entrevistas de emprego com as empresas ofertantes, garantindo redução do trabalho por parte deste e maior compatibilidade entre todos os interessados.”O Sine Bandeirantes é destaque no Estado do Paraná, tanto é que foi fechado este ano o total de 12 regionais, inclusive a regional Cornélio Procópio e nosso continua funcionando com excelentes resultados.” enfatiza o secretário de Desenvolvimento Econômico Alex Romero.

Conheça melhor o Sine - O Sine é um sistema confiável e funcional em todo o território nacional e que visa tornar pública com máxima publicidade gratuitamente sobre as vagas em seu bando de dados inserida, de modo a também receber os interessados e fazer uma triagem prévia e marcar o encontro entre as partes, de modo a tornar o sistema funcional levando pessoas capacitadas e aos empregadores, cumprindo os requisitos solicitados. Neste sentido, é uma grande força de apoio a qualquer departamento de Recursos Humanos das empresas privadas, auxiliando na contratação, reduzindo tempo e custo, e trazendo valor à sociedade quanto a minimização do desemprego e a adequação ou readequação do indivíduo ao mercado de trabalho. ”A empresa anunciante tem muito a ganhar, pois há redução de custos com publicidade, com empresas de Recursos Humanos terceirizadas e a empregabilidade de pessoas do próprio município, elevando a cidade a um patamar maior de enriquecimento, visto o salário pago ao funcionário retorna para a própria cidade, fortalecendo a roda comercial e trazendo benefícios a todos os indivíduos de uma determinada sociedade.” acrescenta o diretor do Sine de Bandeirantes, Guilherme Meneghel.

Cursos - O Sine oferta, ainda, cursos de alta qualidade em nosso município. No momento, está aberto o curso gratuito de Aperfeiçoamento em Eletricidade Predial, que ensinará desde as melhores práticas aos sistemas de segurança e execução com cautela e garantia de funcionalidade. A exigência é que os interessados tenham 18 anos completos, no mínimo, para se inscreverem. O curso tem início no dia 10 de julho e durará até o dia 4 de agosto. Para fazer a inscrição, basta ir até o Sine, levando os documentos pessoais para o preenchimento da matrícula, sendo estes o RG, CPF e comprovante de residência. Os interessados, munidos dos documentos, deverão tratar da matrícula com a funcionária Amélia, que está a frente das matrículas e informações do curso na rua Vereador José dos Reis Ferreira Duarte, 39 ao lado da Praça Brasil-Japão.
 


 

Redação: Róger D. T. Demétrio e Talitha Dalacosta.
Para mais notícias acesse o nosso site: https://www.bandeirantes.pr.gov.br ou ligue para 3542-4525.
Sugestões ou reclamações entre em contato com a ouvidoria 3542-7482.
Prefeitura Municipal  de Bandeirantes, trabalhando pra você.

686 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/04/2024

Portal atualizado em: 26/04/2024 17:09:52

Prefeitura Municipal de Bandeirantes - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.