Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Bandeirantes, segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 Telefone (43) 3542-4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Segu
17/01
Chuva
Máx 27 °C
Min 18 °C
Índice UV
14.0
Terç
18/01
Chuvas Isoladas
Máx 30 °C
Min 19 °C
Índice UV
14.0
Quar
19/01
Chuvas Isoladas
Máx 30 °C
Min 19 °C
Índice UV
14.0
Quin
20/01
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 19 °C
Índice UV
14.0

Educação - Sábado, 07 de Outubro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Aluno da Escola Leda é premiado no Concurso Agrinho 2017

O aluno do 1º Ano da Escola Municipal Lêda de Lima Canário, Matheus Silva Alves, sob orientação da professora Sueli Marcelino, foi premiado no Concurso Agrinho 2017 na Categoria Desenho 1º Ano da Rede Pública.


Aluno da Escola Leda é premiado no Concurso Agrinho 2017


O aluno do 1º Ano da Escola Municipal Lêda de Lima Canário, Matheus Silva Alves, sob orientação da professora Sueli Marcelino, foi premiado no Concurso Agrinho 2017 na Categoria Desenho 1º Ano da Rede Pública. A cerimônia de premiação acontecerá no dia 30 deste mês em Curitiba. A Escola Municipal Lêda de Lima Canário está sob a direção da professora Valdirene Gusmão.

A secretária da Educação e Cultura, Valquiria Bonacini Martins, parabenizou a equipe, professoras e direção da Escola Leda pelo excelente resultado conquistado. Ela destacou também a participação da rede municipal da Educação no Programa e Concurso Agrinho 2017 nas demais categorias. Para a secretária, a importância do Agrinho para a educação se deve ao fato de ser um instrumento no desenvolvimento de temáticas de relevância social, educacional, ambiental e de saúde, acarretando incentivo à pesquisa e defendendo uma educação crítica, criativa, que desenvolva a autonomia e a capacidade de professores e alunos assumirem-se como pesquisadores e produtores de novos conhecimentos.

Anualmente, o Concurso Agrinho é realizado com o tema ‘As coisas que ligam o campo e a cidade e nosso papel para melhorar o mundo’. Além da modalidade Desenho, o concurso abrange ainda Frases, Redação, Experiência Pedagógica e relatos Escola Agrinho.

O Programa Agrinho em Bandeirantes é promovido pelo SENAR-PR, Sistema FAEP e Sindicato Rural de Bandeirantes/Itambaracá/Santa Amélia, e desenvolvido pelas escolas participantes da rede pública e particulares de ensino.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura Municipal de Bandeirantes - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.