Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Bandeirantes, quarta-feira, 08 de dezembro de 2021 Telefone (43) 3542-4525

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 Horas

Terç
07/12
Predomínio de Sol
Máx 26 °C
Min 17 °C
Índice UV
14.0
Quar
08/12
Predomínio de Sol
Máx 27 °C
Min 15 °C
Índice UV
14.0
Quin
09/12
Predomínio de Sol
Máx 30 °C
Min 14 °C
Índice UV
14.0
Sext
10/12
Predomínio de Sol
Máx 31 °C
Min 15 °C
Índice UV
14.0

Educação - Sábado, 29 de Junho de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Comunidade da Bela Vista ganha ‘Arena Multiuso’

O projeto faz parte do programa ‘Paraná Mais Esporte’ de incentivo ao esporte e lazer, construída em parceria entre Prefeitura de Bandeirantes e Governo do Estado.


A comunidade da vila Bela Vista e região, em Bandeirantes, ganhou na tarde desta quinta-feira (27) a ‘Arena Multiuso’. As instalações estão localizadas próximo ao CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Yukiti Matida e da UBS (Unidade Básica de Saúde) local. O projeto faz parte do programa ‘Paraná Mais Esporte’ de incentivo ao esporte e lazer, construída em parceria entre Prefeitura de Bandeirantes e Governo do Estado.

Para o prefeito Lino Martins a entrega das instalações da ‘Arena Multiuso’ proporciona e assegura à população o acesso a atividades esportivas, de lazer e de qualidade de vida. “Este espaço vem de encontro com a nosso política pública de trabalho, onde a Secretaria de Educação e Cultura, através da CREM (Comissão Recreativa Esportiva Municipal), poderá desenvolver os projetos sociais existentes na área. E com isso, despertar ainda mais, principalmente nas crianças e adolescentes, o interesse pela prática de esporte e lazer, promovendo mais saúde e mais qualidade de vida”, enfatizou.

ARENA MULTIUSO - O projeto estadual contempla o Município com a construção do contrapiso, além de todos os equipamentos, estruturas de alambrados, arquibancadas e gramado sintético, e ainda uma pista padronizada de skate que segue as normas da Federação da modalidade. O programa visa disponibilizar espaço para a prática esportiva num ambiente multiesportivo, que permita a prática de modalidades distintas simultaneamente. A contrapartida da municipalidade para a vinda do programa foi a cessão de espaço público e terraplanagem da área.

Prestigiaram a solenidade vereadores, secretários municipais, diretoras das escolas e centros municipais, das escolas estaduais, e moradores da região. (Fotos Carlos Almeida)

 

Fonte: Folha do Norte Paranaense

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura Municipal de Bandeirantes - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.